11 março 2015

Comprinhas: Janeiro e Fevereiro


   Finalmente saiu o primeiro vídeo de comprinhas do ano lá no canal -ebaaa-, eu sei que vocês adoram esse tipo de vídeo e eu adoro mais ainda haha. Como estou bastante controlada e economista, comprei pouquinhas coisas durante esses dois meses, então decidi juntar o mês janeiro e fevereiro em apenas um vídeo.

Então, quer conferir o que tem de novo? Solta o play. <3

Não esqueçam de alterar a qualidade para HD. 

             

                             E ai, o que vocês acharam? gostaram das comprinhas? comentem.
                                                 Espero que vocês gostem. <3

   

16 comentários :

  1. Eita quanta coisas, amei a bolsa.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Só de olhar já me deu uma dor, preciso dos meus cartões senhor me ajuda rsrsrsrs
    Só coisa linda, cada vez mais linda e poderosa =D
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw, assim que você puder, faça. Vale muito a pena!!
      Muuito obrigaaada, beijos <3

      Excluir
  3. Aiii. qto coisa linda q vc comprou!
    Eu estava com um capinha igual a sua, a c strass, até q eles começaram a descolar HAHAHAH
    Super beijo!

    www.vintagemoderno.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onww minha linda muito obrigada, em relação a capinha era só passar base que ai não caem. Beeeijos

      Excluir
  4. Olá...
    Adorei o blog e amei ver a suas comprinhas....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jaque, muuito obrigada e seja sempre bem vinda viu?! Beijoss

      Excluir
  5. Nossa que ideia legal de fazer um cartão de visita do blog. Realmente, as vezes as pessoas perguntam sobre o blog, o endereço, e eu acabo falando mas elas sempre esquecem. O cartão é uma ótima saída!

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou mesmo Danie? Eu acho maravilhoso isso, sai uma publicação baratinha viu. Já aconteceu isso demais comigo até que eu fiz o cartãozinho haha Beeijos

      Excluir
  6. uauuu *-* quanta coisa linda! adorei seu quarto.
    beijão,
    www.renatacaparroz.com

    ResponderExcluir
  7. Ahh, eu quero esse sapato! *o* http://www.luzcameramake-up.com/

    ResponderExcluir
  8. Gostei do seu vídeo de compras! Você é uma querida! <3
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada minha linda, você que é uma fofa! beijos <3

      Excluir