16 março 2015

Comprei no Aliexpress: Paleta de corretivos

    Quem ai conhece o site Aliexpress? Para quem não conhece ainda, é um site que vende várias coisinhas ching-ling, super em conta, que enviam para o mundo todo e a maioria dos produtos sem frete. Só que muitas pessoas têm medo de comprar e o produto não chegar, outras não sabem como o site funciona e como compra. Então, como eu adoro comprar coisinhas lá, decidi criar o ''Comprei no Aliexpress'', tudo que eu andar comprando por lá vou fazer post aqui e falar pra vocês o que achei, quanto tempo demorou pra chegar e tal. Beleza?!

No finalzinho do ano passado postei um vídeo de comprinhas (aqui), nele mostrei uma paletinha de corretivos que comprei no Aliexpress e só hoje vim fazer a resenha, pois estava testando. E, me perdoem, eu esqueci completamente.



Se não me engano, comprei no finalzinho de agosto e demorou um mês e alguns dias para chegar. Ela veio dentro de um pacotinho, bem embaladinha em um plástico bolha, e a caixinha dela é super simples, preta, de plástico e bem resistente. 

Fiz um swatch das cores pra vocês, tentei deixar as cores fielmente iguais e acho que deu certo. 


O que eu não prestei atenção na hora da compra, foi que vinha o iluminador, que pra mim foi uma surpresa e adorei. 

Sobre os corretivos, acho que 3 se aproximaram bastante da minha cor e o que é bem mais clarinho gosto de usar como ''primer'' para olho. 

Acho que vocês sabem que existem várias cores de corretivos, laranja, verde, vermelho, amarelo... 
Nessa paleta só vieram 3 coloridos, mas na minha opinião são os essenciais. 
azul serve para neutralizar os tons alaranjados, causados pelo bronzeamento.
O lilás neutraliza manchas e orelhas amarronzadas ou amarelas, e também serve para cobrir espinhas inflamadas. 
O amarelo neutraliza hematomas, olheiras e manchas roxas. 


Para quem tem a pele mais escura, essas cores podem ser usadas como corretivos e para pele mais clara, podem ser usadas para contorno. Maravilhoso, não é?!

Adorei a variedade de cores, pois tem corretivo para todos os tons de pele e a durabilidade delas também são ótimas, o que me deixou bastante surpresa. Ah... o que já ouvi falar muito é que deixa com o aspecto oleoso, mas em mim não vi nada disso.
O vendedor me mandou código de rastreio e por incrível que pareça o tempo de proteção não acaba antes que o produto chegue. 
Na época ela custou $5,54 em torno de R$11,00 reais. Só que hoje em dia o dólar ta mais caro, mas o vendendo abaixou o preço dela, então ta saindo quase o mesmo preço.  

Para mim ela tá aprovadíssima, é mais um produto daqueles BBB's (bom, bonito e barato) haha
E você, já ouvi falar dela? Já testou? O que achou? comente.

40 comentários :

  1. É maravilhoso, as cores são bem diversas e podemos usar como diferentes funções, achei a paleta bem completa, e um ótimo investimento.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor de tudo é isso, tem uma diversidade de cores incrível. Muito obrigada sua linda, beijos.

      Excluir
  2. oi linda que legal que gostou, porque tbm comprei só estou esperando chegar... bjus gostei muito do seu blog...
    tbm tenho se puder dar uma passadinha ficarei feliz...bjus
    http://nailaneoleisak.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nai, que legal que gostou, tenho certeza que você vai gostar. Muuito obrigada, beijos! <3

      Excluir
  3. Eu estava de olho nessa paleta faz um bom tempo, mas tinha medo de comprar. Apesar da paleta ser a mesma a que eu achei está mais barata e o vendedor parece ser confiável. Fiz até um post com essa paleta na minha wishlist, eu quero muito ela.

    http://asiaticosporosmoses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Séeerio? Agora é a chance de comprar emm, aproveita. Beijoss

      Excluir
  4. Adorei a resenha! Estou curiosa para testar... Beijos
    www.fabulosaderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bia, muuuito obrigada e vale a pena testar viu? beijoss

      Excluir
  5. Amei e o valor mais ainda, haha!

    www.modaparavoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor de tudo é o valor, não é?! haha beijos

      Excluir
  6. Comprar o Ali é sempre bom, achar produtos de qualidade é melhor ainda! Adorei seu post :3
    http://modaecajuoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, adoro comprar produtos no aliexpress, a maioria são de ótima qualidade. Muito obrigada sua fofa, beijos

      Excluir
  7. Pra falar a verdade eu tenho muito medo de comprar essas coisas, ainda mais quando é de fora haha
    Mas super adorei o produto(quem sabe eu não compre) bjs


    http://www.iancacamila.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu no começo também tinha bastante medo, só que ai meu namorado vivia comprando e sempre chegava, até que eu tive coragem e fui na fé. Nunca deixe de receber nada que pedi, graças a Deus. Vale a pena tentar viu linda, mas cuidado na hora de comprar, olha o vendedor. beijos

      Excluir
  8. Que legal!! Também pedi uma, estou esperando chegar :) beijos
    Blog: www.aureamakeup.com
    Canal: Aurea makeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que legal, aposto como você vai amar. beijos

      Excluir
  9. Eu tenho essa paleta de corretivos, é ótima!

    Helaine Costa - Blog NannaMais
    http://nannamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérioo? Que legal, temos gostos super parecidos então. beijos

      Excluir
  10. Ia comprar ela e fiquei com um pé pra trás, minha pele é muito oleosa. Eu comprei uma bolsa linda do Aliexpress, fiz resenha lá no blog também. Beijos.
    www.skinprincesss.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Séerio? Então, vale repensar né. Vou dar uma passadinha por lá, adoro essas comprinhas do ali. Beeeijos

      Excluir
  11. Perfeitaaaaaaaa, qual o nome do vendedor? Dá um pouco de receio comprar assim né, mais adorei esse seu achado. A propósito, seu blog tá lindo, esse layout tbm, você quem fez? Vontade de ter um blog e não sei como "customizar a página".
    Tá lindo, parabéns !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, deixei o link do vendedor no final da postagem. Verdade, da um medinho de comprar assim, mas chega kkkkk Muuuuito obrigada, fico feliz que tenha gostado. O layout não foi eu que fiz, foi a Cristina Koga Design. Obrigada de verdade, beijos.

      Excluir
  12. Amo esse tons *----* Nunca comprei na Aliexpress é confiavel msm ?

    Segui o seu blog
    http://www.isadoramonteiro.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É simm linda, depende do vendedor que você comprar. beijos

      Excluir
  13. Eu compro muito tb no Ali, o único problema é que demora pra caramba, mas tirando isso é bom! sempre olho essa paleta no site, quero comprar tb, rs bjusss

    http://bypatriciacamargo.com/looks-que-favorecem-as-mulheres-plus-size/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, o ruim é que demora pra caramba, as vezes peço as coisas e nem lembro que tinha comprado kkkk Vale a pena comprar, quanto antes mais rapido chega, beijoss

      Excluir
  14. Ali é divo, e essa paleta é ainda mais !!!
    Bjos,

    http://www.umamineirasonhadora.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ali é divo demaaais, a paleta é maravilhosa! beijos

      Excluir
  15. Ótimo compra! Adorei! Realmente tem várias utilizades, não só como corretivo mas também pode ser usada como primer pra sombra e contorno!
    Beijo!
    patricinharocheda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito obrigada minha linda, o melhor é isso, ela não pode ser usada só como corretivo, mas também como primer e tal rs Beijos

      Excluir
  16. Oi Ray, fazia um tempo que eu tava de olho nessa paleta, seu post me ajudou muito! Amei seu blog! Sucesso :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii Eliana, quanto tempo, fico feliz em te ver por aqui minha linda. Muito obrigada viu, vale a pena comprar. Beijos.

      Excluir
  17. Também comprei a minha no Ali hahaha, este site é enlouquecedor, piro em tudo, muito barato bju bju Sucesso sua linda!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Séeerio? Eu fico louca quando entro nele, piro em tudooo, por isso agora que o dólar ta alto evito entrar, mas ainda tem muita coisa que vale a pena. Muuito obrigada sua fofa, sucesso para nós viu. Beijos

      Excluir
  18. Que tudooo! To há tempos procurando uma paleta no Ali e nunca achei uma com boa indicação. Fico loooouca no Aliexpress, é tanta coisa BBB que não tem como só olhar! É uma tentação! hahaha
    Conheci seu blog através do CBBloggers e fiquei in love com esse design e com sua simpatia! Vou voltar mais vezes!

    Beijoooooooks
    www.modateensworld.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora já da pra comprar a paleta deseja viu, porque essa esta aprovadíssima. Eu também fico louca no Ali, a maioria das coisas são BBB's e é super verdade, não tem como só olhar. Séeerio? Que legal, muuito obrigada sua linda, fofa é você. <3

      Excluir
  19. Eu comprei uma para mim e uma para minha irmã.
    Adoro!
    Até mostrei num vídeo de comprinhas,
    Gostei do seu blog. Vou add no feedly.


    www.mariannemoura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sériiooo? E ai, estão gostando mesmo? Muuito obrigada, beijos.

      Excluir
  20. Sinceramente adorei,é tão raro ver resenhas de maquiagens do Aliexpress,mas tenho uma dúvida,a maioria da pessoas dizem que não é legal comprar maquiagem no aliexpress ou no ebay por causa da demora,é verdade isso?
    http://saladamistaoficial.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Beka, fico feliz que tenha gostado. Assim, demora bastante mesmo, depende do produto e do vendedor, já comprei coisa que demorou 4 meses pra chegar e outra que demorou apenas 1 mês. Mas em relação a isso, eu acho que você não deveria deixar de comprar por conta do tempo, passa tão rápidinho!! Beijos

      Excluir