19 fevereiro 2015

Unboxing - SJ4000 comprada no AliExpress

     Oiii meus amores, como foi o carnaval de vocês? O meu foi perfeito, fui pra praia e me diverti muito, pena que a casa que eu tava não tinha wifi e a área era horrível. Por isso fiquei todos esses dias sem postar, perdão <3


Depois de muita peleja com o youtube consegui postar o review da minha câmera GoPobre que comprei no aliexpress. No vídeo explico tudo, quanto paguei, se fui taxada, se a qualidade é boa e etc.
Vamos assistir?! 

            

                                                                 Link do vendedor

       E ai, alguém aqui já comprou essa câmera? Ou até mesmo já ouviu falar sobre ela? comente.
      Se você gostou do vídeo não esquece de clicar em gostei, se inscrever no canal, compartilhar prazamiga(o). <3



23 comentários :

  1. Amo seu blog, e estou adorando você, toda divertida, humilde, alegre, continue assim que você vai longe! Beijos <3


    http://cordeiropatricia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onwww muito obrigada, não tem noção do quanto isso me deixa super feliz!! Obrigada de verdade sua fofa, sucesso no seu blog. Beeeijos <3

      Excluir
  2. Adorei!! Já quero a minha!
    http://blogmytreasures.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, como você foi corajosa. Eu não teria essa coragem hahaha'. Mas se quer tem que arriscar, eu morro de vontade de comprar a GoPro ou uma "GoPobre", uahsuahuahs'.. Que gatinho esse moço hein, kkkk. Uma fofuuuura *-*

    Super Beijos
    blogmaripinheiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não tenho coragem de pagar super caro na gopro mesmo, tendo essa mais baratinha fui na fé e na coragem kkkkkkkkkk Esse é meu sobrinho, é um fofo né?! Beeeijos

      Excluir
  4. Que lindaaa! Vc e a camera hahah, enfim, eu queria muito uma dessas, é muito necessario! Onde tem o link da compra?
    Bjs
    http://sonhosdalori.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onww, muito obrigada!! Eu super indico comprar, é muito útil e super portátil. Tinha esquecido de colocar o link, desculpa rs http://pt.aliexpress.com/item/Sport-Action-Camera-Diving-Full-HD-DVR-DV-SJ4000-Min-30M-Waterproof-extreme-Sport-Helmet-Action/1587252221.html?recommendVersion=1 beeeijos

      Excluir
  5. Adoro você sua linda, sempre tão espontânea isso é raridade em vídeos! Amodoro.
    Bem eu achei a imagem meio ruinzinha pra uma câmera que todo mundo ta desejando sabe.
    Eu não se se é só eu que to nessa, mas eu não pretendo comprar. Fico me aventurando no vídeos dos outros.
    Bjs***
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onwwww que fofura, muito obrigaaaada! <3
      A imagem dela no vídeo que eu fiz realmente ficou meio ruim, não sei se é porque meu quarto é escuro e tal, mas gravei um vlog no carnaval e as imagens ficaram bem melhores. Ahh, também adoro me aventurar no vídeo dos outros!! Beeijoss

      Excluir
  6. Você é linda , sou sua fã e amo seus videos kkkkkkkkkkkkkkkkk ❤️❤️❤️❤️❤️💘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onww amiga, eu sei que você morre de amores por mim!! <3 kkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. Amei o vídeo! Estava louca para saber mais sobre essa camera mas não encontrava resenha em lugar nenhum.
    Achei o preço super legal e estou com muita vontade de comprar *-*

    Beijoo
    gabrielabordin.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada linda!! Eu fiquei na duvida horrível se comprava ou não, pois morri de procurar e não achei nenhuma resenha sobre ela. Mas, super indico compra, to amando a minha. Beeeijos

      Excluir
  8. Fiquei com vontade de ter uma hehe
    Voce foi indicada a uma Tag da uma passadinha para conferir:
    http://brunagenero.blogspot.com.br/2015/02/tag-i-love-my-blog.html
    Beijooos da Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onww, muito obrigada. Vou lá dar uma olhadinha agora e tentar responder a tag o quanto antes!! beijoss

      Excluir
  9. "Gopobre"foi ótimo! Flor, quando viajei pra o Ceará levei a Gopro Hero3+ mas terminei nem usando muito. Fui pra aproveitar mesmo a viagem. Pensei que iria fazer vlogs e tal.. mas chegando lá só quis curtir e tirar fotos. Você mora em uma cidade maravilhosa. Fiquei feliz em conhecer uma blogueira do Ceará! Muito sucesso pra você também! Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que maneiro!! Eu adooooro fotografar quando vou viajar, mas as vezes aproveito tanto que nem da tempo de gravar vlogs e fotografar. Muuito obrigada, fico feliz em saber que gostou daqui, volte sempre para conhecer mais lugares. Ahhh, muuuuito obrigada e sucesso sua linda, beijos.

      Excluir
  10. Nossa que legal , sou louco para ter uma . Estive olhando no site ali agora e vi esta aqui do link http://goo.gl/7GlmO9 sera que é tão boa quanto essa que você mostra ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, fico feliz que tenha gostado. E essa que você mandou o link é idêntica a essa minha, acho que deve ser muito boa também! Beijos

      Excluir
  11. Linda, to chegando bem tardizinho neste enquete. Assisti seu video a pouco no youtube e cheguei até aqui. Li todos os comentarios daqui. Gostei do GoPobre..rs. Como numa compra de um fone bluetooth que custou 83,00 fui tarifado em 97,00. Gostaria de saber se voce foi tarifada. Ah sim, já ia esquecendo. Tenho um primo no Ceará (mora em juazeiro) que também é Feitoza. Beijinhos e muitas realizações em 2016

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onww, muito obrigada!! Eu também fui tarifada, paguei uma taxa de 80,00 reais se eu não me engano. Séeerio? Nossa que legal, fica bem pertinho. Beijoss, realizações em dobro. <3

      Excluir
  12. Parabéns pela aquisição, como estou no trampo não tem como ver teu vídeo, mais prometo que irei assistir, semana passada fiz uma extensa compra no aliexpress, comprei mais de 15 itens a maioria gagedts e suportes para note essas coisas, gastei apenas R$ 340,00 uma delas foi um suporte estilo "cocoon organizador de elástico", que por fora custa 250 só esse item, paguei 25 se não me engano. Enfim esses sites chineses são uma salvação! HAhaha, beijo.

    ResponderExcluir