04 fevereiro 2015

Testei: Linha Vive PhytoNutry - Avora

            Oii meus amores, como foi o final de semana de vocês?

No finalzinho do ano passado recebi um kit de hidratação da Avora Cosméticos, contendo shampoo, condicionador, máscara nutrição biovegetal e creme hidratante. E sim, só hoje eu venho falar o que achei para vocês, pois passei um mês e meio testando.


      A linha promete reparação profunda e restauração da estrutura do cabelo, ou seja, melhora a textura e volume. O que é maravilhoso para quem tem o cabelo rebelde como o meu haha

Os produtos possuem ativos como broto de bambu que é rico em aminoácidos, polímeros celulósicos, ácidos orgânicos, sais minerais (Ca, P e Fe), vitaminas (A, B, C), carboidratos e mucilagens em combinação com um composto de algas e aloe vera. Isso tudo irá promover maior irrigação do couro cabeludo ajudando na restauração da estrutura dos cabelos além de melhorar a textura e o volume. 


Não tem muito segredo no modo de usar, não é? Basta massagear delicadamente e enxaguar bem, para não ficar o excesso, repetindo o processo duas vezes. 

 O que eu achei? 
Não posso deixar de comentar que uma das melhores coisas desse shampoo, é que ele é sem sal. <3 Tenho costume de lavar meu cabelo alternando os dias e lavando duas vezes, as vezes até três. Gostei muito, pois senti que ele limpa muito bem os fios e sim, as vezes deixa cabelo mais ressacado. Só que não me preocupei com isso pois a máscara ou até mesmo o condicionador recupera os ''danos''. 



Sempre gosto de dividir o cabelo no meio e começar passando condicionador por as pontas, para facilitar na hora de desembaraçar e massagear. 

O que eu achei?

Sem mentira nenhuma, adorei muito esse condicionador, pois ele faz o que todos deveriam fazer: deixa o cabelo bem macio, desembaraça com facilidade e principalmente, ele retira todo o ressecado que o shampoo deixou. 


A Máscara Nutritiva Biovegetal nutre, hidrata, protege, fortalece e aumenta o brilho. 
Na hora de aplicar, comece do comprimento até as pontas, massageie suavemente com as pontas dos dedos. Deixe agir por 5 a 15 minutos e depois enxágue bem. 

O que eu achei?

A composição dela é maravilhosa, grossinha e super macia. Ela hidrata bem, dar muito brilho ao cabelo, repara os dano, é suuuper cheirosa e bem prática, pois não precisa de touca térmica. As vezes opto usar aquelas tocas simples, pois sinto que ajuda mais na hidratação. Adoreii!! 


Assim como a máscara, o creme hidratante promete hidratar, nutrir, aumentar o brilho e fortalecer. 
Ele pode ser usado com os cabelos úmidos ou secos, do comprimento até as pontas. 

O que eu achei?
Adorei esse creme hidratante, porém não uso com frequência. Deixo para usar depois de chapinhas ou escovas e passo bem pouco mesmo, para não correr o risco do cabelo ficar oleoso. 
E quando faço chapinha e uso um pouquinho dele depois, nem parece que usei prancha. Pois deixa o cabelo super nutrido, cheiroso, com brilho e o aspecto bem natural. <3 


Links da marca: Facebook | Twitter | Site


Adoooorei os produtos, mas o meu preferido foi a máscara. 
Super indico essa linha da avora. 

E você, já testou e gostou? Testou e não gostou? comente. 

6 comentários :

  1. Não conhecia esse produto, vou procurar saber mais sobre ele! Indica pra cabelos com muita química?

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura sim Dai, é muito bom!! Eu uso química no cabelo e achei que melhorou muito, no site da marca tem várias linhas diferentes e específicas, tem linhas específicas para cabelos muita química também... Beijosss <3

      Excluir
  2. Adorei o post, não conhecia e quero muito testar *-*
    beijos

    www.lookdediva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheça viu, vale muito a pena. Depois me fala o que achou, se gostou ou não e tal! Muuito obrigada, beijos <3

      Excluir
  3. Muito bacana, realmente vale a pena ter um kit assim, que cumpre o que promete, no box!
    Não conhecia a marca, mas vou conhecer ali no site os outros produtos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, são poucos que cumprem o que prometem viu?! Super indico a marca, vale a pena dar uma passadinha lá no site pra conhecer. Beijoss

      Excluir