11 fevereiro 2015

Os óculos tendência do momento!

        Quem disse que é só roupa que pode variar as tendências?! Os acessórios também mudam.
    E hoje vim mostrar pra vocês alguns modelos de óculos de sol que estão bombando nesse verão.

  Que tal começar com os espelhados que vai ser sucesso nesse carnaval?! Eles saíram diretamente dos surfistas e dos anos 80 para o século XXI. O melhor de tudo é que existe nos mais variados modelos (wayfarer, aviador, illesteva, dior so real....) e inclusive nas cores.


WAYFARER


AVIADOR

ILLESTEVA

              O óculos espelhado é daquele tipo que ou você ama ou você odeia!          


Um modelo que literalmente acho muito fofo, é o famoso óculos em formato de coração. 
Para quem achou que ele não veio pra ficar, se enganou!! 


E os clássicos nunca saem de moda!! 
O clubmaster e o wafarer continuam sendo os queridinhos de muitas it girls.

Adoreii esse wafarer, achei ele bem diferente por ser de ''madeira''. 


Esse redondinho também já virou um clássico e é um amor! <3


  Com certeza vocês já devem ter visto ou até mesmo ouvido falar sobre o famoso Prada. 
O modelo é sensação, é lindo e super luxuoso. (estilo ''faz cara de rica'', viu amiga haha)


E quem já ouviu falar nos Max óculos? Eles também existem e estão bombando. 



Todos esses óculos são da marca Golden e vocês encontram esses e muitos outros na Loja D'castro Joias, com preços m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-s, ótima qualidade e ainda com 30% de desconto a vista. Perfeito, não é?! 
Eu já garanti o meu e estou AMANDO (postagem em breve), não deixe de garantir o seu e pular esse carnaval com muito estilo! haha


Rua Abílio Sila, 143 loja 11 - Centro 
Fone: (88) 3441-1584 
Quixeramobim/CE

                                                                                                                   *É um publieditorial 

7 comentários :

  1. Que demais! Amei o post e todo o blog. Sucesso para você, gatona! <3

    Se não se incomodar, poderia visitar o meu? Comecei recentemente, ainda vou mudar umas coisinhas, mas seria uma honra sua visita por lá: http://teffashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada, sucesso também linda!! beijos

      Excluir
  2. Todos lindos...eu amo óculos e acho um acessório totalmente indispensável...o Primeiro da Rayban de veludo eu tenho e o de coração também mais ele tem armação dourada...amo amo...
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, óculos é um acessório indispensável, eu adorooo. Muuito obrigada, beijos

      Excluir
  3. Sou apaixonada por óculos escuros adorei os seus! Seu blog esta lindo bjs http://blogmodeletes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou loucaaaaaaaaaaa por óculos de coração. Acho super fofo!
    Beijos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir