21 fevereiro 2015

Look: Para curtir o carnaval

           Hello zamores, tudo bele com vocês? Comigo está tudo ótimo, graças a Deus.
Aproveitando que hoje já é sábado, dia de bater perna com as amigas, com a família ou um cinema com love, trouxe um look daqueles simples/arrumadinho para servir de inspirações para vocês.

Fotografei esse look aqui em Quixeramobim mesmo, uns dias antes do carnaval e adivinhem?!
          Fiquei tão apaixonada por ele que foi o primeiro que coloquei na mala e claro, usei ele em umas das festas que fui. 

                  To super viciada nessa música, que tal conferir o look ouvindo?! Da play.

                  


Quem me acompanha a um tempo já deve ter visto esse cropped por aqui, pois já postei look usando ele e uma saia longa (aqui). Como adoro esse cropped e sempre quis montar um look mais verão com ele, nada melhor do que combinar com esse shortinho branco quase cós alto e super coringa. 
-psiu, segredinho aqui: ele ta quase virando minha fardinha haha-  




   De acessórios escolhi esse óculos m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o, todo de veludo e na cor que eu amo: azul.   
   Recebi ele da D'Castro Joias, lá vocês encontraram vários modelos um mais lindo que o outro. Lembram que até fiz o post aqui?! 
Como a festa que fui lá era a noite, troquei o óculos por um max brinco colorido. Mas, não deu para fotografar, pois estou sem celular, isso é triste né?! :( 



Nos pés escolhi a minha bendita gladiadora -coitada, nunca usei ela né risos- que está sendo minha favorite of the moment, afinal da com TUDO! <3





 Então é isso meus amores, esse foi um dos looks que usei para pular carnaval. Infelizmente não deu para fotografar o que usei em outra festa, mas vou tentar fotografar ele depois e posto para vocês, bele?!
       
        E ai, gostaram? Qual o look que vocês usaram no carnaval? comentem, deixem fotos e para quem tem blog pode deixar o link nos comentários. 
                                 
                                        

21 comentários :

  1. Super lindo, adorei, essa sandália é lindíssima, amei *-*
    Beijinhos, Mundo da Laís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa sandália é um amor né?! Muuuito obrigada, beijos

      Excluir
  2. you look absolutely gorgeous! xo

    http://karolinakz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ray :) Você é linda e nem precisa de muita coisa hahaha Mas adorei seu look, principalmente a gladiadora e os óculos com veludo. Sucesso sempre!
    Beijos

    www.wespeakvogue.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, onwww quanto carinho, muuuito obrigada de verdade!! Sucesso em dobro para você, beijoss

      Excluir
  4. A gladiadora deu um tcham no look :) Bjos Ray

    http://agarotasecreta14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo demaaaais com você, obrigada!! Beijosss

      Excluir
  5. amei o look, principalmente a sandália.


    Vou seguir aqui, se puder segue de volta.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que linda! Look lindo e simples, amei!
    Seu cantinho é muito fofo <3
    Ah! Amei a sandália gladiadora.

    mileumafeminices.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onwww, muito obrigaada!! Fique a vonte nele, beeeeijos <3

      Excluir
  7. Oi,que look lindo
    Você é muito bonita
    Sucesso para seu blog

    Se puder conheça nosso canal e blog,somos gemeas:Conheçam nosso canal:https://www.youtube.com/c/belezamultiplicada
    http://belezamultiplicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii lindas, muuuito obrigada!! Sucesso para vocês também, beijos

      Excluir
  8. Lindo seu look!!Amei mesmo,achei minha cara rs'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindaaaa, adoro quando as pessoas se identificam com meus looks. Muito obrigada, beijos!

      Excluir
  9. Sempre Maravilhosa , fiquei apaixonada pelo loook <3

    ResponderExcluir
  10. Adoreeeeei a sandália gladiadora, muito linda!
    E esse óculos? Super top!
    Beijocas
    www.pantufa-rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Ray, tudo bem?

    Adorei seu look, com certeza é o que mais uso, shortinhos, cropped e gladiadoras <3
    Amo tanto que tenho dourada, branca e amarela. Isso porque a minha rosa quebrou :'(

    beijos :*
    descomplicandocosmeticos.com

    ResponderExcluir
  12. Esse look ta lindo, amo look assim, e essa gladiadora deu um toque a mais, perfeita *-*
    Beeeeeijos linda ♥,
    www.peqenaruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir