27 dezembro 2014

Trend Alert: Flash tattoos, essa moda pega ou já pegou?!

  Hiii peoples, quanto tempo que eu não fazia uma trend alert pra vocês, não é? Mas, dessa vez tive que vim falar sobre a nova tendência, já que ela está com tudo nesse verão maravilhoso.


Para quem acompanha revistas ou sites gringos já deve ter visto ou até mesmo ouvido falar sobre essa nova tendência. Já faz um tempinho que lançou, mas só hoje eu decidi falar um pouquinho delas pra vocês. 

Quem ai conhece as Flash Tattos?! Elas ficaram muito mais famosas depois do festival de música norte americano, o famoso Coachella desse ano, quem acompanhou o festival nas redes socais devem ter visto que elas foram febre por lá. Para quem não conhece ainda, as Flash Tattos são tatuagens adesivas, metálicas e rápidas -como já diz o nome né rs- que geralmente elas lembram biju/jóias, mas também tem umas tipo tatuagem mesmo, bem legais e uma mais linda que a outra.







Tem muuuuitas opções, literalmente para todos os gostos! haha 

Ah gente, elas saem depois de algumas lavagens, ou seja, deve durar em torno de 4 dias ou mais. Não sei a vocês, mas elas me lembraram aquelas antigas tattoos da Chanel, é ''quase'' no mesmo estilo, só que bem mais baratas.

Vocês podem encontrar elas no site original da Flash tattoos, ele entregam para o Brasil e também podem comprar no Aliexpress que demora alguns meses para chegar, mas é aquele preço né... 

Estou adorando essa tendência, principalmente porque lembra uma coisa mais hippie e tal. Ótimo para o verão, praia, sol e mar -o que eu nem gosto né- e to doidinha para garantir as minhas. <3 
Vocês usariam? haha   

8 comentários :

  1. Eu adorei o post quero muito uma desta mais na minha cidade nao tem ahaha bom to te esperando la no meu blog venha me visitar e deixa um comentário para ficar feliz!!

    www.politicamenteincorreta.com

    https://www.facebook.com/fazsuamoda

    ResponderExcluir
  2. Nossa, posso parecer um pouco desatualizada mas eu não conhecia ainda essa tendência. Só sei que adorei, achei lindo! hahah Só não sei se eu usaria, sou do tipo que acha as coisas bonitas: nos outros hahah

    Beijos
    http://www.personalidadefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei e eu sei muito bem como é isso, mas não custa nada tentar, vai que voce acha lindo em você também! Beijosss

      Excluir
  3. Acho bem legal, mas não sei se usaria. Talvez agora pra virada do ano essa moda pegue bastante, pois com um look descolado deve ficar lindo!

    http://www.meucotidiano.com ,
    @priscilafrr / [Fan page]
    beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que não?! rs Verdade, também acho que na virada do ano vai ter bastante. beijos

      Excluir
  4. Eu já tinha ouvido falar, acho elas lindas.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir