16 dezembro 2014

Moda Praia: Iska Viva

   Oiii meninas, como vocês estão? Desculpem o sumiço, mas minha internet não está prestando e desde sexta to tentando subir um vídeo no youtube, mas vai da certo. haha

Enfim, as ferias e o verão chegaram com tudo né?! E para as amantes de praia, sol e piscina, venho com uma dica maravilhosa para vocês.  A minha amiga Débora está vendendo biquínis da marca Iska Viva, cada um mais lindo que o outro e o melhor de tudo é que o preço é super camarada. Aproveitei e trouxe um pouquinho da coleção para mostrar a vocês... Vamos conferir?




                       
                       












E para as amantes de maiôs e saídas de banho, não se preocupem, vocês não ficaram fora dessa haha



,

Ahh meninas, isso não é nem a mateda do que ela tem para vocês viu. Tem mais estampas e mais modelos, que vocês vão babar, estou in love. <3 


Eu já garanti o meu e logo logo postarei uma foto no meu instagram, estou simplesmente apaixonada. Não perca tempo e garanta o seu! 
Whatsapp: (88) 9712.7998
Facebook: Clique aqui

                                                                                                             Esse post é um publieditorial

Nenhum comentário :

Postar um comentário