23 dezembro 2014

Making off: Sessão de Fotos com Fotógrafo Ruddo Lopes

   Oiii amores, tudo bem com vocês?


    Quem me acompanha nas redes sociais deve ter visto que eu fiz mais uma sessão de fotos com o fotógrafo Ruddo Lopes, só que dessa vez foi para divulgar o trabalho dele, que está com o preço maravilhoso. E então, decidi fazer algo mais diferente, gravei um making off bem rapidinho, mas, super legal e divertido. Vamos conferir?!

              

               E ai, o que acharam?


Contatos do Ruddo:

-Email: ruddo.lopes@hotmail.com
-Telefone: (88) 9662-1139 // (88) 9307-5082
-Página no face
-Instagram


Já foi postada algumas fotos e eu to super ansiosa para ver todas as fotos, como não quero ficar ansiosa só, aqui está uma pequena prévia para vocês:





Espero que tenham gostado! <3 

2 comentários :

  1. Tudo lindo sabe adoro seu blog!!!
    Gostaria de saber onde encontro uma loja que venda iphone 5c em Quixeramobim ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onww minha linda, muito obrigada. Eu não conheço nenhuma que venda, acho que na HF pode ser que tenha, o meu eu comprei na loja da tim! beijoss

      Excluir