28 dezembro 2014

Inspirações de looks para virada do ano!

      Oiii meu amores, ainda não acredito que já estamos a um tris de 2015, sério!!

  Por falar em 2015, o ano novo esta bem ai e como eu sei que vocês adoram posts de dicas de looks, decidi trazer algumas inspirações lindas, para vocês já começarem o ano arrasando.

Eu sei que muitas de vocês as vezes querem fugir do tão falado branco, mas é tão estranho você pensar em um look de virada de ano e não vim ao menos uma peça/detalhe branco ou dourado. Mas calma, isso não significa que você não pode abusar nas cores né haha  Eu particularmente adoro passar o ano novo de branco mas, claro que sempre rola alguns detalhes de cores vivas. 

É por isso mesmo, que eu mesclei os looks desse post e trouxe para todos os gostos haha Vamos conferir e se inspirar?!


Só eu que amo começar o ano já pulando várias ondinhas, com a nossa amada queima de fogos na praia e  com o pé direito na areia?! Para essa ocasião opto logo pelo querido longo e descarto logo o salto. 


Para quem vai passar numa coisa mais ''urbana'', acho os vestidinhos curtos uma ótima opção.


Saias e shorts de tecidos, é uma ótima opção. Tanto para aquele ano novo mais despojado, quanto para algo mais chique, basta da a diferença no brilho, aplicações e tal.



E não podemos esquecer das tendências do momentos: tricot, crochê, franjas, cropped e por ai vai. Temos várias opções de montar um look bacana com essas peças, independente de você passar na praia ou não. 

Dica: Só quero alertar que mesmo que você vá para algum lugar mais formal e sofisticado, basta usar uma coisa elegante, sem muitos detalhes e sem exagero. Pois ano novo combina com leveza! 

E ai, gostaram das dicas? Já sabem o que vão usar e onde vão passar essa virada de ano?

É isso meus amores, espero ter ajudado vocês. Estou indo viajar para a praia hoje e infelizmente vou ficar sem internet até o ano que vem kkkkk Mas, prometo voltar com tudo no ano de 2015, com muitas novidades, posts e vídeos!
 Quero desejar a vocês um próspero ano novo, cheio de amor, paz, alegria, saúde e muita muita muita felicidade mesmo. Até o ano que vem, amo vocês <3 

10 comentários :

  1. Adorei todas as opções , e mais achei muito interessante o blog, sou a Mariana do grupo do face , ganhou uma leitora.
    bjs e sucesso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muiiito obrigada, seja bem vinda e fique a vontade!! Beeeijos

      Excluir
  2. Olá!
    Adorei as opções também.. Confesso que quase sempre uso roupa branca mesmo, mas amei os looks que você trouxe :)

    Beijos,
    http://www.leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou! Mas, eu também sempre uso roupa branca kkkkk haha beijos

      Excluir
  3. adorei as ideias!! pena q n dar pra usar esse looks aki agora no inverno!!! qria esse vestido amarelo!! =)

    bjus

    www.fromsampatoboston.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Que pena, da próxima coloco alguns looks para o frio também. beijos

      Excluir
  4. Adorei tudo, ainda estou super com duvida na escolha do look. bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Rayanne! Legal a dica de leveza, adorei!!! <3

    Os looks que você escolheu são lindos! Muito bom gosto!! *-*

    Também participo do grupo no face! kkk Vi seu link por lá, adorei seu blog lindona!

    Vem conhecer o meu também!! Beijão!!
    Blog: http://maquiandobycla.blogspot.com.br/
    Facebook: http://facebook.com/maquiandobycla/
    Youtube: http://youtube.com/tutoriaisclarevelino/
    Twitter: http://twitter.com/clarevelino/
    Instagram: http://instagram.com/clarevelino/

    ResponderExcluir