24 dezembro 2014

De unhas feitas: Especial de Natal

    Oiii gente, tudo bom com vocês?

Entãaaaaaaaao é Natal!!

Gente, me perdoem por não ter gravado nada e nem feito nenhum post para o natal, eu até tinha alguns planos, mas infelizmente não deu certo e nem o tempo. Da até vergonha de aparecer aqui uma hora dessas -em véspera de natal- só para mostrar pra vocês minhas unhas natalinas, mas vamos lá né...


Como vocês sabem eu adoro deixar minhas unhas fofinhas, usando películas e tal. Então, cá estou eu mais uma vez amando a película que recebi da Modern Arts, só que dessa vez no clima do natal, claro!! 


Comecei fazendo a francesinha um pouquinho mais grossa, depois duas camadas de renda. Na filha única usei o meu esmalte branca do momento ''Branco Puríssimo'' da Risqué e depois coloquei a película. Super fácil, não é?!  Ahhh, retirei o excesso da película com acetona e finalizei com duas camadas de base na filha única e apenas uma nas francesinhas.  


Então meus amores é isso, espero que vocês gostem. Quero deseja um ótimo natal a todos, que o espírito natalino traga aos nossos corações a fé inabalável dos que acreditam em um novo tempo de paz e amor. Feliz Natal a todos!! <3 

E ai, o que vocês acharam? usariam?

2 comentários :