10 dezembro 2014

De unhas feitas: Carteira chique + floral

     Esses dias o correio me visitou com um envelope rosa lindo, super natalino e cheio de películas para unhas da Modern Arts -imaginem só o tamanho da minha felicidade-. Para quem não sabe ou não lembra quem é a Modern Arts, é só clicar aquiAiinn gente, preciso também falar pra vocês sobre esse esmalte que veio na última caixinha que Lore Lory me enviou, muito amor envolvido.

     E já que uma das minhas películas preferidas dava certo com meu esmalte preferido, aproveitei e fiz algo bem legal com os dois. Vamos conferir?


A Colorama lançou a ''Coleção Eu Amo Acessórios'' com cores lindas e apaixonantes, quem ainda não viu precisa ver, sério! Esse que eu estou usando é o Carteira Chique, ele tem uma cobertura com efeito super verniz e da para misturar ele com outros tons de vermelho e vinho, que fica lindooo. No meu caso, usei apenas ele e passei duas camadas com mais uma camada de base.
Vocês podem encontrar ele -aqui- e o restante da coleção na Lore Lory


Como já falei, a película é da Modern Arts, o melhor de tudo é que ela são bem simples de aplicar, não tem muito mistério e além disso, dura que uma beleza viu. Para quem se interessar nessa película floral é só clicar aqui.



Eu amei, estou apaixonada. <3 
E vocês, o que acharam? comentem.

11 comentários :

  1. Amo um vermelho nas unhas também, e com essa película ficou um amor *--*

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*
    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor, sou apaixonada por esmalte dessa cor! A película é muito foda!! Amei! Ficou linda!!! Bjs!

    www.pitacosdaisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou apaixonada por esmaltes desse tom, muito obrigada! beijos

      Excluir
    2. Eu também sou apaixonada por esmaltes desse tom, muito obrigada! beijos

      Excluir
  3. Que lindo, esse película é puro amor e combinou super com esmaltes ^^
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
  4. RAAAAAAAY! Eu conheci o seu blog por um grupo no facebook, e quando vi sua foto e logo em seguida sua idade eu fiquei de boca a berta!! Como assim 16 anos?? EU TENHO 16 ANOS e não tenho esse corpao!! Uauuuu!! Parabéns pelo seu blog, divino!!

    ENTÃO Ray, como já disse te conheci em um grupo do facebook e já estou te seguindo e curtindo a sua fanpage que creio que deveria ter um numero muito maior, só pela qualidade dos seus posts, divino!!! Mas então, por favor, visite o meu blog e ao em vez de seguir por obrigação, faça uma avaliação e deixe nos comentários coisas que eu poderia melhorar no blog ou aprimorar!!! Se pudesse fazer isso por mim, já seria maravilhoso e se gostar de coração, fique a vontade para seguir e curtir a fanpage assim não perde nada! Muito obrigada

    Rainha Dos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiii, onwww muuuuito obrigada. Não sei nem como agradecer por esse carinho todo, muito obrigada de verdade e pode deixar que eu vou dar uma passada la no seu blog e tal, beijossss <3 *-*

      Excluir
  5. Que cor de esmalte DIVINA! Conheci seu blog pelo comentário que deixou em uma foto que postei em um grupo de blogueiras do facebook. Seu blog é lindo, você é linda e tem sucesso!
    Um beijão, Manu
    totalmenterosah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda não é?! Muuuuito obrigada, nos temos sucesso haha beijos

      Excluir