17 dezembro 2014

Comprinhas do mês de Outubro e Novembro

   Oiii minhas lindas, tudo bem com vocês?

Hoje tem vídeo de comprinhas, ebaaaaa! infelizmente no mês de outubro não deu para gravar, então deixei acumular as coisas do mês de Outubro e Novembro. Era para mim ter postado esse vídeo na sexta, mas nem o youtube e nem minha internet ajudaram, então me perdoem por ter saído só hoje. Enfim, aperte o play e vamos as comprinhas haha

   

                          Espero que vocês tenham gostado e qualquer dúvida já sabem, né?!

6 comentários :

  1. Adorei o vídeo *-*
    Quanta coisa legal! :D
    Beijos =*

    www.rebastos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as suas comprinhas *--*
    Amo essa base e o corretivo da Mary Kay eu uso todo dia e dura horrores!!
    Achei um charme seu sapato animal print, e a bulsa com margaridas também.

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila <3
    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada, eu também estou adorando as coisas da mary kay!! beeijos

      Excluir
  3. Oi!! Adorei seu vlog! Parabéns pelo blog e muito sucesso.
    Beijokas.

    ResponderExcluir