19 dezembro 2014

Cases da Uprint

  Oii meus amores, tudo bem?

Quem aí adora cases? Eu adoro, isso é um vício minha gente! Por falar em cases, essa semana chegou  para mim uma capinha supeeer linda da Uprint (instagram) e claro, eu não poderia de deixar de compartilhar com vocês.


Eu adoro a Uprint e as cases de lá, são super criativas. Eles também fazem cases personalizadas, do jeito que você quiser, com fotos e tal... O que é super legal né?! 
O melhor é que eles enviam para todo o Brasil e chega super rápido, super indico <3


Ameiii minha capinha, super fitness -quem vê pensa-. To aproveitando as férias para tentar ficar em forma né, então nada melhor do que uma capinha para ficar incentivando, já que ela tá 24hrs no meu celular kkkkkkkkk Falando sério, achei ela super fofa! 


E é isso amores, não deixem de conferir as cases no site www.uprint.com.br ou no insta @uprintoficial. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário