22 novembro 2014

Meu look: Blusão tribal + shorts jeans + botinhas

   Oii meninas, eu sei que estou meio sumida esses dias e que preciso postar com mais frequência para vocês... Mas, estamos no final do ano letivo né e como vocês sabem ou devem imaginar, fica aquela loucura!!

Enfim, o look de hoje é um pouquinho diferente dos que eu já trouxe pra vocês. Mais uma vez, peguei meu amado shorts jeans que uso no dia a dia e decidi fazer uma produção mais diferente, para sair para um barzinho, restaurante ou até mesmo uma balada!


É um look bem despojado, daqueles que você monta bem rapidinho e sai de casa confortável e arrasando ao mesmo tempo. 


O blusão é daqueles tecido chifon, meio frouxinho e com esse detalhe maravilhoso no ombro. O shorts jeans é um cintura baixa da Buho, acho que já apareceu aqui antes, já que ele minha fardinha haha


Como o blusão já chamava muita atenção, optei apenas por um max brinco de pedrinha com cores neutras e dois anéis, que são meus xodós.


                          Nos pés coloquei minha botinha da Miezko, que eu amo. <3
   Sim, essa é a peça principal do look! Pois, na minha opinião ela é quem faz a diferença e deixa o look bem mais arrumado, mais balada e tal.


Ah, quero aproveitar para agradecer ao fotógrafo Ruddo Lopes, sem ele essas fotos não teriam saído tão perfeitas! 


E ai, o que vocês acharam do look? usariam? comentem.

10 comentários :

  1. Ta lindaa, cenário lindo, tudo lindo! Parabéns :*

    www.aquelebatoom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii o look, principalmente a botinha!
    Bjs
    http://garotas-ao-mar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito obrigada, fico muito feliz que tenha gostado! beijos

      Excluir
  3. linda! Amei o look

    www.barbaraalencar.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look! E amei a botinha. Linda *-*
    Beijos
    www.rebastos.com.br

    ResponderExcluir
  5. o look é uma graça! Parabéns, as fotos ficaram lindas também!

    ResponderExcluir