28 novembro 2014

Look: Vestido arabesco - ByChic

    Oii amores, lembram da foto que postei no insta de um mimo lindo que a loja By Chic me enviou?! Pois é, usei ele ontem no evento que fui em Quixadá -fiquem ligados, que logo mais terá vlog e post haha-,então aproveitei e tirei algumas fotinhas do look que montei, para mostrar para vocês. Vamos conferir?


Adorei o modelo desse vestido, ele faz um estilo mais coladinho em cima e soltinho em baixo, valorizando o corpo. Eu sei que sou suspeita para falar né, mas olha essa estampa arabesco, fiquei apaixonada! <3 


Ahh, não posso deixar de comentar no detalhe da alça né, repleta por pérolas. Para não ficar nada muito chamativo, coloquei apenas um brinquinho inspiração dior e uma sandália prata, que da um tchan a mais para o look. 


Ameii o look e o vestido, não deixem de conferir as novidades na loja: @lojabychic, vocês vão pirar com tanta coisa linda. haha
E ai, o que vocês acharam? gostaram?  Comentem. 

21 comentários :

  1. Ameii o vestido, super fashion!!
    Um charme essas perolas.

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*
    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada, também essas pérolas! haha beijos

      Excluir
  2. Nossa que vestido maraaaaaaaaaaaaa *-* OMG!

    Amei o look !

    Beijos

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!! Amei o vestido!! mas tbm com esse corpitcho tudo cai bem né? rs Parabéns! Bjs!

    www.pitacosdaisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onwwww mlr fala assim não, fico é sem jeito. Muuuuito obrigada, linda é você e um amor de pessoa! beijos

      Excluir
  4. Rayanne, que vestido mais lindo hein, ficou ótimo em você gata ;)
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso esse vestido, amei! s2 bjo linda.. http://apenaskeli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei que vestido lindo ein, essas perolas deixaram ele super fofo e chic!
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, as pérolas dão total diferença. Muuito obrigada, beijos!

      Excluir
  7. Lindona, amei o look! Nossa, ficou tão lindo esse vestido!
    Muito perfeito!
    é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille.
    Me manda o seu p eu me inscrever tb

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindo, amei seu look, ctz usaria! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  9. Amei o look, lindo o vestido *-*
    Beijos

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir