09 novembro 2014

De visual novo!

     Oii gente, tudo bom com vocês?

Quem me acompanha no instagram e no facebook viu que quinta postei uma foto dos meus cabelos e que mudei meu visual ''radicalmente''. Para quem não sabe, quando eu era bem pequena, era bem loirinha, fui crescendo e o cabelo escurecendo, só que em uma certa idade comecei a dar luzes e esse ano deu a louca de deixar as luzes sair completamente, deixei meu cabelo na cor natural. Até que deu a louca em mim novamente, sabe quando você enjoa daquela mesmice e quer muito mudar?! Pois é, como já fazia bastante tempo que eu estava paquerando com cabelos platinados, tomei coragem e fui na fé!!

PS: As fotos não ficaram boas, com a correria toda a gente esqueceu de tirar o antes. Então eu peguei uma foto que tinha tirado em casa mesmo e só deu pra tirar uma foto do depois. Mas, vocês vão ver tanto esse cabelinho que vão cansar. haha

Antes:


Depois:


Eu clareei bastante, fiz um hombre hair e depois puxei luzes bem fininhas da raiz, para dar mais uma clareada. Após isso, ela passou um matizador da mesma marca dos outros produtos, hidratou e fez uma escova. Agora é hidratar, hidratar e hidratar.
Eu ameei o resultado, deu outra vida ao meu cabelo! 
Para quem mora aqui em Quixeramobim, eu fiz no Salão Linda Mulher na Rua 09 de Janeiro, Bairro Jaime Lopes, pertinho do Cras. Supeeer indico, as meninas se garantem, são super legais, o atendimento é ótimo!

E ai, o que vocês acharam? já mudaram radicalmente? 

                                                                                                       Esse post não é publieditorial.

7 comentários :

  1. Apaixonei no novo visual, ficou linda!! *--*

    Beijos Flor!!
    Carol e Camila.

    Que linda a cor!
    Azul e super Verão, e eu adoro!!

    Um Beijo Flor!!

    Carol e Camila.

    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii!!!
    linda madeixas.
    beijux Blog Nem Te Conto!

    ResponderExcluir
  3. Nycole Carvalho10 novembro, 2014

    Ficou linda ><

    ResponderExcluir
  4. Nycole Carvalho10 novembro, 2014

    Ficou lindo ><

    ResponderExcluir