24 novembro 2014

De unhas feitas: Menos Ciúme

   Oii meninas, esses dias recebi mais uma caixinha da loja Lore Lory - prometo em breve terá vídeo haha-. Gente vocês não tem noção, veio cada esmalte, um mais lindo que o outro, é claro, que já comecei a semana inaugurando um super fofo.


O esmalte da semana foi o Menos Ciúme, da coleção Amore Mio da Hits Speciallitá. Para quem acompanhou as novidades que rolou no Beauty Fair, com certeza viu essa nova coleção da Hits, que é cheia de vida, cores bem ousadas para o verão. Afinal, o verão pede cores vivas e alegres, não é?!


       Ele é bem cremoso e a cor é bem aberta. Então, resolvi passar três camadas de esmalte e uma de base, para não ficar ''transparecendo''.


Ah, eles me enviaram uma película para unha também e para variar, decidi fazer a famosa ''filha única'', coisa que eu nunca fiz né #sqn haha
O que eu mais gosto nessas películas é que são super fáceis de aplicar, só vale lembrar que não pode aplicá-las sobre o esmalte muito molhado, porque se não elas vão enrugar. Ah, sempre gosto de finalizar com base ou com uma cobertura brilhante.
Uma cartela com 12 películas custa apenas R$3,50 e na minha opinião vale muito a pena, pois o preço é super camarada e você ainda pode usar várias vezes. 


Esses e vários outros produtos vocês podem encontrar no site da Lore lory: www.lorelory.com.br
E ai, o que acharam? a cara do verão, né?! Comentem.

12 comentários :

  1. Adoreiiii.... Suas unhas estão lindaas

    alecarreiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o adesivo, o esmalte menos ciumes também é lindo, mas eu não usaria porque não combinaria muito comigo haha
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw, por que? Acho que isso não tem muito haver, depois tenta, não custa nada. Muuito obrigada, beijos

      Excluir
  3. Oii linda, ameii as unhas! Uma pena eu não ter unhas grandes pra fazer essas coisas rs.
    Estou seguindo aqui, segue o nosso tbm?
    beijoos
    http://canalmorenas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito obrigada, fico feliz que tenha gostado! beijos

      Excluir
  4. Que lindo, amei esse tom! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  5. Rayanne esses esmaltes da hits são mara!! Eu particularmente amo!
    Já estou seguindo, se puder dar uma força:

    http://vivianicolares.blogspot.com.br/

    Beijão :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Vivi, eu também amo! haha
      Muuuito obrigada, beijos

      Excluir
  6. Esmaltes lindos da hits! parabéns pelo blog, muito fofo!
    xoxo
    http://meninaligadona.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada, fico muito feliz que tenha gostado! beijos

      Excluir