04 novembro 2014

De unhas feitas: Helena - Isis Valverde

    Oiii amores, tudo bom?

   Eu sei que hoje não é Segunda-feira, mas como é o primeiro post da semana eu quero desejar a vocês uma ótima semana, que seja repleta de coisas boas e já sabem né?! Se os problemas vierem, respirem fundo e os encararem de cabeça erguida. Para começar a semana bem, trouxe meu esmalte da semana, vamos conferir?! haha


O escolhido da vez foi mais um mimo que recebi da loja Lore e Lory Cosméticos e Acessórios: O Helena da Coleção Isis Valverde em parceria com a Impala. A coleção faz referência às mulheres brasileiras e tem excelente qualidade em durabilidade e cobertura. 


Estou adorando essa cor e esse esmalte, pois realmente tem a durabilidade incrível, é cremoso e principalmente por ele ser um verde lodo.


E ai, o que achou? Já usou algum da coleção Isis Valverde? comente. 


10 comentários :

  1. Que lindo, ainda não tenho nenhum da linha da isis!
    http://tinha-que-acontecer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada, eu tava olhando a coleção, as cores estão lindas! beijos

      Excluir
  2. que legal adorei!! parabéns seu blog está lindo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada, fico feliz que tenha gostado! beijos

      Excluir
  3. oooh faz tempo que eu não usava esmaltes da Impala justamente pr não ter muita variedade de cor!
    amo cores diferentes, gostei do post! vou pesquisar a linha para ver que outras cores possuem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazia muito tempo que eu não usava esmaltes da Impala também, mas adorei essa nova coleção, as cores estão divinas! Vale a pena pesquisar, beijos.

      Excluir
  4. Que cor diferente, linda ♥
    Adorei seu layout, muito charmosooo!!

    www.babimarchi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, essa cor é linda mesmo! beijos

      Excluir