22 outubro 2014

Unboxing: Estilo fun + sorteio

     Oiii amores, antes de ontem o carreio me visitou e a mais nova loja parceira aqui no blog é a Estilo fun, lá vocês vão encontrar lindas t-shirts, tanto feminina como masculina, podem até criar sua própria camiseta e o melhor de tudo, no preço super bacana. Eles me enviaram algumas peças e preciso confessar que adorei. <3
Não deixem de passar no site e garantir suas t-shirts, siga também a loja no instagram para ficar por dentro das novidades.

Ahhhh, não consegui esperar muito para gravar, arrisquei gravar a noite e pelo celular... então, perdoem se a qualidade não tiver muito boa. O vídeo ficou bem rápidinho, menos de 4 minutos!

       

                                  E ai, o que acharam das minhas escolhas? comentem.

    Tenho novidades para as meninas, a lojinha Ella Bijou disponibilizou uma peça para mim fazer sorteio e está rolando o sorteio maravilhoso lá no meu instagram, não deixem de participar. @rayannefernandes

                           

10 comentários :

  1. Liindaaa!! <3 Otima desenvoltura !! Teu blog TÁ LINDO!!!! Beeeeeijooo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei as blusas! Super curto essas com estilo bem diferente.
    Beijoss

    www.rebastos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada Re, também adoro esses estilo de blusa! beijos

      Excluir
  3. Eu adoro t-shirt, adorei suas escolhas! Entrei no site e vi que os preços são bem e conta, mais interessante ainda haha

    Att. Tanara Hormain
    www.tatashhormain.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, também adoro t-shirts e o melhor da loja são os preços, achei super bacana! beijos

      Excluir
  4. Oi lindona, adorei conhecer seu blog!
    Eu ainda não acredito que você só tem 16 anos o.O
    Estou indo ver seu vídeo agora. Beijos

    www.laizfonseca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada, só tenho 16 anos mesmo, sou novinha haha beijos

      Excluir
  5. Rayyy achei muito legal as t-shirts principalmente a da duff hehe
    gostei muito do seu vídeo!!!
    Bjos
    http://www.paraalemdabeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ca, estava louca por essa da duff, legal né?! beijos

      Excluir