21 outubro 2014

Trend Alert: Mini bags

                                                      Encolheram as bolsas, e agora?!

        Hoje vim falar uma tendência que está na rua há mais de um ano: As famosas mini it bags.

As mini bags vem conquistando a mulherada a cada dia que passa, não só por sua beleza, mas também pelo seu tamanho e praticidade. O melhor é que elas podem ser usadas de dois jeitos, tanto na maneira transversal como bolsa de mão. Ou seja querida, chega de colocar mil e uma coisa dentro da bolsa e chega também de ombros doloridos, né?!

Eu observei e percebi que váaarias marcas de luxo como Celine, Hermés, Gucci, Prada, Balenciaga fizeram versões pequeninhas dos modelos tradicionais, o que conquistou muitas it girls. Não sei se vocês viram, mas até a Louis Vuitton fez uma campanha  só com as mini bags e reuniu Hanneli Mustaparta, Miroslava Duma e Elin Kling em um vídeo maravilhoso, que faz qualquer mulher desejar todos os modelos da marca.

             

    Ahh, a dica que eu dou a vocês é colocar apenas celular, documentos, cartões, small makes e dinheiro, ou seja, esqueça a carteira!

Inspirem-se, mas não pirem:
(Chanel)

(Dolce e Gabanna)
(Celine)



Elas são minis no tamanho, mas grande no estilo! 


Estou amando essa tendência, pois faz meu estilo demais, praticidade é o que há. Porém, eu ''investi'' apenas nas primo-baratinhas, e a minha preferida é essa pretinha da foto, pois foi a única que encontrei mais parecida com o modelo da celine, que sou apaixonada. E vocês podem encontrar ela na Ella Bijou
Mas, sou apaixonada por uma Celine e quem sabe não invisto em uma no futuro né?!

E você, vai investir na sua? ou já garantiu sua primo-baratinha?

21 comentários :

  1. Eu acho lindas!!! Mas nos outros, para mim não dá muito certo!
    Beijos

    aschatasdegalocha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, mas porque?! tenta usar, quem sabe né... beijos

      Excluir
    2. Já tentei, ano passado comprei uma linda na Renner e nunca consegui usar =/
      Coloco e quando me olho no espelho jogo a coitadinha longe..hehehe

      Beijos

      Excluir
  2. São lindas mesmo, quero uma dessas ... vontade de comprar!!!!!

    Bjus!!!

    http://www.fernandacquentino.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas, compra uma baratinha eu acho ótima! beijos

      Excluir
  3. As bolsas são lindas, mas nada práticas xD.
    É bem difícil mulher sair com pouca coisa, hahaha.
    Beijoss =*

    www.rebastos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito da minha pois ela cabe o básico e útil o que torna ela práticas. Mas, tem outras bem pequenaas mesmo! beijos

      Excluir
  4. Adoro essas bolsinhas, acho super fofas
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog, já estou seguindo :D
    Espero sua visitinha e retribuição lá no meu... beijoss

    milennadartora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. No dia a dia não rola pra mim seguir essa tendência.. Pq eu sou do tipo que leva a casa na bolsa.. massss... pra uma baladinha, festa e tal.. é ótimo!!

    Amei!

    Bjs
    www.blogmodelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é ideal para uma baladinha, passeio no shoppguim e tal, beijos!

      Excluir
  7. Lindas! Eu tenho a minha e não tiro por nada...rsrsr
    Bjs.
    Te espero > http://belaeculta.com/macaquinho-feminino/

    ResponderExcluir
  8. Eu não conseguiria viver com uma bolsa desse tamanho kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente vai se acostumando, tenta fazer um passeio com uma pequena, só de teste. kkkkk beijos

      Excluir
  9. passando aqui para dar um ooi :) adorei seu blog,super fofo!!! Ta de parabéns :)
    to seguindo aqui e te convido a conhecer o meu tmb :) http://nathmakeshinebr.blogspot.com.br/ beijão!

    ResponderExcluir
  10. Olá rs te indiquei no meu blog para responder uma tag super legal! Confere lá :) espero que goste.. bju
    http://nathmakeshinebr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir