27 outubro 2014

Primo baratinho: Batom Fenzza 04 X Rebel MAC

Finalmente decidi fazer esse quadro ''Primo baratinho'' aqui no blog, afinal quem me conhece sabe que eu sou a louca das coisas baratas! E como eu sou apaixonada por batons, vou começar esse quadro fazendo uma comparação do batom Rebel da MAC X Passion 04 Fenzza.

tirada do google.

Infelizmente, não tenho o Rebel da MAC por isso não tirei foto para vocês. Mas, eu acho ele lindo e bem que eu queria um né!
Ele custa R$66,00 em qualquer loja da MAC ou no site da sephora.

      Faz um tempinho que minha irmã me deu esse batom, ele é meu preferido e ele faz sucesso, sempre que uso ele perguntam onde eu comprei, quanto foi, que marca é. haha  Ele é o 04 da linha Passion da fenzza, a coleção foi do ano passado se eu não me engano e minha irmã estava vendendo ele por R$5,00 reais, infelizmente na net só encontrei por R$10,00, mas na minha opinião ainda vale. haha aqui


Achei ele muuuito parecido com o Rebel da mac, é meio matte e duuura. Eu saio de casa e quando volto ele ainda ta na boca, intacto! kkkkk


   Ahh, já vi muitas comparações do Rebel com o da Vult 01, mas com esse eu nunca vi. 
E ai, são parecidos? gostaram e usariam? comentem. 

18 comentários :

  1. Ahhh gostei dessa comparação!
    To num amor por batons escuros ;)
    Beijos Ray

    www.blogweneedit.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada, também estou apaixonada por batons escuros! beijos

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adoreei! Adoro os batons da MAC, mas quando a gente pode achar um similar, e ainda baratinho, a gente que sai ganhando, ahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, e como sai ganhando viu, a diferença é grande! beijos

      Excluir
  4. Que cor linda desse batom!!! Lembra muito o rebel mesmo porém com um precinho bem amigo.
    Beijos
    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou apaixonada por esse batom, e o preço dele é melhor ainda! beijos

      Excluir
  5. Eu uso batom da Vult e não dura muito :c Não sei se a diferença é a linha ou sei lá o que, mas em mim fica só aquele pouquinho nos cantos, poxa :c
    blogpraiana.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca usei os batons da vult, nunca achei na minha cidade. Mas, é triste não durar na boca nem meia hora! Beijos

      Excluir
  6. Que legal,adorei demais boa comparação..Bjokas
    http://docemell20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu precisoooooooo já esse batom da fenzza hahaha amei !

    Obrigada por compartilhar <3

    Beijos

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
  8. nossa super parecido mesmo e o preço muito nmelhor!!
    bjs
    Fê Pacheco
    www.fepacheco.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amo primo baratinho ^^ arrasou! Flor, passa no meu blog pra conhecer, e vem participar do sorteio com 14 LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR, boa sorte pra ganhar! http://makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tammbém amor viu, pode deixar que vou passar! beijos

      Excluir
  10. Eu sou apaixonada por batom escuro, adoro meeesmo! E quem não gosta dos baratinhos? haha
    Linda essa cor :D

    Att. Tanara Hormain
    http://www.tatashhormain.com/

    ResponderExcluir