28 outubro 2014

Parceria: Modern Arts

       Infelizmente, o post hoje está saindo meio tarde, pois só tive tempo de parar e sentar agora e postar qualquer coisa não rola, né gente?!

Então, hoje tenho venho com uma novidade super legal, que me deixou muito feliz e animada: nova parceira do blog.  A empresa Modern Arts, tem uma criação própria de películas para unhas com desenhos desenvolvidos por uma equipe antenada nas tendências do momento. E o melhor de tudo é que eles sempre estão atualizando as estampas, acompanham a inovação no mercado, as cores e as tendências em produtos para unha. A marca oferece produtos de qualidade com estampas exclusivas!

Aproveitei e separei algumas que eu amei, vamos conferir?!






Lindos, não é?! Olha que isso não é nem a metade, tem cada adesivo lindo, acredito eu que tem para todos os gostos. Tem uma coisa que também adorei foi a linha blogger, várias blogueiras tem sua própria linha, com adesivos da sua escolha.
 Mas, o melhor nisso tudo é o preço, não tem como gente, 5 reais um adesivo de unha, me diz se não é de pirar!!! <3 

Não deixem de passar lá e me falar o que achou dos adesivos, vem novidade por ai viu! haha 

2 comentários :