30 outubro 2014

Look: T-shirt + Calça Jeans

       Oii amores, como vocês estão?

Hoje já é quinta, o final de semana está chegando e trago um look bem despojado para vocês já começarem a se inspirar para o fds. E por falar em despojado nada melhor do que apostar em uma bela t-shirt, não é?? Eu amo t-shirt, além da vantagem de nos deixarmos pronta em minutos, são super estilosas, confortáveis e da para montar vários looks de vários estilos diferentes. <3

Finalmente, resolvi estrear uma das minhas t-shirts que a loja Estilo Fun me enviou. Customizei ela do jeitinho que falei para vocês lá no vídeo -me perdoem não ter gravado, mas prometo que gravo depois- e como já falei para vocês, minha proposta de hoje era montar um look mais despojado com uma t-shirt, então nada melhor do que uma calça jeans detonadinha + o velho allstar, né? Eu acho essa combinação perfeita para qualquer ocasião.



To apaixonada por essa blusa, achei um amor! 



E claro que a bolsa também tinha que entrar no clima! haha 




O mais legal da Estilo Fun é que além de ter mais de 100 modelos de tees e com lançamentos constantes, eles permitem que você mesma crie sua camiseta e a deixe com sua cara. A minha tee escolhi no tamanho M, para ficar no estilo mais soltinha e cavar!! Muito show, né gente? 

Para quem quiser saber mais da ESTILO FUN é só visita a loja online da marca: http://www.estilofun.com.br/ ou seguir no facebook e no instagram.

O que vocês acharam do look? Usariam? comentem. 

15 comentários :

  1. Adorei o look.Super lindo..Mas em especial amei a bolsa e a calça..Bjokas
    http://docemell20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada, essa calça é detonada e delicada não é? haha beijos

      Excluir
  2. Lindo o look, usaria sim (:

    ResponderExcluir
  3. que look lindooo amiga, esse azul ficou ótimo no teu tom de pele, linda como sempre. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaada amiga, eu amo azul haha Linda é você <3

      Excluir
  4. Amei o look, essa calça e essa t-shirt, CÉUS, que lindas <3

    Apaixonada por elas :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada, linda as peças não é?! E o preço é melhor ainda hahaha beijos <3

      Excluir
  5. adorei a estampa da camiseta, e esse azul é um dos melhores (além de fazer um bloco super bacana com o vermelho do tênis) <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaada, eu adoro essa combinação de azul com vermelho!! beijos <3

      Excluir
  6. AMEEEEI SEU LOOK.
    Amei sua blusa, amei sua calça.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. AAAh,eu amei todo o look,principalmente a blusa e a bolsa. Top!!
    http://etceblablabla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir