24 outubro 2014

Inspire-se: Fantasias para hallowen

Quem ai amaaaa Hallowen? <3

O Hallowen é uma festa super tradicional nos Estados Unidos, que se comemora no dia 31 de outubro e é muito popular entre os famosos. Tudo bem, eu sei que no Brasil não é tão comum as pessoas comemorarem -todos choram-  mas, eu adooooro o halloween, meu sonho é ir em um -podem rir e me julgar, mas, é sério kkkkk- e sei que tem muitas pessoas que vão para algumas festinhas, por isso decidi trazer algumas fantasias para vocês se inspirarem e arrasarem.

Inspirem-se:









A famosa bruxinha, quem não gosta?! haha





E claro, que tem que ter as engraçadas e outras mais comuns.

A Paris Hilton arrasoooooooou! kkk









Onw gente, tal mãe tal filha. haha 

E ai, o que você achou dessas fantasias? já usou alguma ou teria coragem? comente.
Ah, caso se inspire em alguma não esquece de me mostrar como ficou, vou adorar ver. 

4 comentários :

  1. Eita, confesso qe me assustei com alguns kk' o Fiuk tah horrivel kkkk' realmente no Brasil naum tem muito isso, amo os filmes qe tem, dá vontade de sair nas casas falando "doces ou travessuras" kkkkk beijos da Filha do Rei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me assustei e verdade, o Fiuk tá feio kkkkkkkkkk Queria que o brasil tivesse disso, meu sonho sair nas casas pedindo ''doces ou travessuras'' hahaha beijos

      Excluir
  2. Eu já usei de marinheira kkk!
    Mas as inspirações são lindas, algumas um tanto assombrosa, mas todas um arraaso!

    http://bonequinha-de-luxo01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Acho lindaaa fantasia de marinheira, depois me manda uma foto vou adorar saber como ficou. Algumas assustam mesmo, não é? muito obrigada, beijos

      Excluir