25 outubro 2014

DIY: Tripé caseiro com menos de R$15,00 reais

      Boooom dia, finalmente o sábado chegou e hoje vim com um vídeo de DIY super legal e sei que vai ser bem útil para muitos de vocês. Há muito tempo estava pesquisando alguns vídeos de tripé caseiro, até que eu achei um canal super legal o Manual do Mundo. Então, decidi fazer meu tripé pela primeira vez e de cara gravar para mostrar a vocês. Vamos conferir?!

             

Resultado:




          O que vocês acharam? já tentaram fazer um desses ou alguém ai ainda vai tentar? comente.

9 comentários :

  1. Ameei a ideia, vou tentar fazer com certeza! *-----*

    http://bonequinha-de-luxo01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais né? tenta mesmo e me diz como ficou haha beijos

      Excluir
  2. Gostei da ideia, e sai bem em conta,
    beijos

    http://dinhacoimbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, o melhor de tudo é isso $$ haha beijos

      Excluir
  3. Adorei o post Ray Linda, acho que vou fazer um desse enquanto o meu não chega né?! hahaha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, eu também acho que a senhorita deveria fazer e responder a tag que eu vou lhe indicar haha beijos <3

      Excluir
  4. Onww, muito obrigada, fico muito feliz em saber disso! Vou dar uma olhadinha e vou tentar responder sim haha beijos

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso!amei o jeito que você improvisou haha.Vou juntar a garrafa pet e comprar as coisinhas assim que receber,eu já conhecia o Manual do Mundo , acompanho o canal faz tempo.Vi esse vídeo lá mas nem tentei fazer porque não entendi,agora que você explicou melhor,consegui compreender,vai me ajudar bastante com o celular haha , beijos <3
    www.teenagedreamfc,blogspot,com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito obrigada, junta sim e compra as coisas sai muito barato e vale a pena. Eu adoro aquele canal e em breve farei um ensinando suporte para celular. Beijos <3

      Excluir