10 junho 2014

Nova coleção LoveTees

      Oi meninas, tudo bom?

   Desde que as t-shirts invadiram os looks das fashionistas, há um tempinho atrás, não saíram mais do guarda-roupa feminino. Além de ser uma peça coringa, que de uns tempos pra cá ela deixou de ser peça básica que só combinava com seu jeans, ela se tornou indispensável no closet de todas nós!! haha

    No domingo fiz alguns clics da nova coleção da marca LoveTees, uma das minhas marcas preferidas de tee's, as estampas são um arraso. A marca lançou sua primeira coleção há pouco tempo mas suas tee's já estão fazendo um sucesso enorme!!

            Trouxe algumas fotos pra vocês conferirem e babarem -comoeu- kkk
























    Preciso confessar que eu ameeei a nova coleção, está simplesmente p-e-r-f-e-i-t-a e já garanti as minhas, garanta sua também haha  <3

Você encontra na Mademoiselle Boutique em Quixeramobim/Ce -calma, respira- entrega para o Brasil TODO! 

Rua: Desembargador Américo Militão 
N° 347A

2 comentários :

  1. Gente eu amo T-shirt! E essas aí então? Uma mais linda que a outra! Vontade de comprar todas hahaha
    Belíssimas as fotos ;)

    http://www.personalidadefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo, é uma coisa que da certo com tudo e a qualquer momento! Muito obrigada :D

      Excluir