19 junho 2014

Look: Jeans para toda hora

     Oiii gente, tudo bom?

    Nada melhor que um look simples e arrumado pra gente se sentir confortável em uma festa de forró, né? Como vocês sabem na quinta-feira 12/06 foi dia dos namorados e aqui na minha cidade sempre tem a festa tradicional com Solteirões do forró.
 
    Particularmente não gosto muito de usar saia em festas de forró, porque sei que vou dançar ai fica aquela coisa meio desconfortável né -quem vê pensa que eu danço alguma coisa kkkkkkkk- mas, gosto de ir arrumadinha e algumas vezes despojada, só depende do meu humor e da vontade de me arrumar!

     Escolhi uma coisa mais confortável e despojada, mas sem descer do salto haha


Blusa: Jolie | Short: Zart - Mademoiselle Boutique | Sandália: Couro Fino - Loja Exclusiva 

                 Infelizmente não deu pra tirar muitas fotos, pois sai muito apressada, me perdoem :(                                                                    Gostaram amores? comentem.

8 comentários :

  1. ficou lindo o look, mas poderia ter colocado um outro batom, esse batom não combinou muito cntg

    ResponderExcluir
  2. Jeans é a melhor coisa. Hehe
    Gostei do look.
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu look! Lindo demais!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Deveriam fazer um vlog de dia de blogueira ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos tentar depois, tá? obrigada pela dica, beijos

      Excluir