05 junho 2014

Diário de viagem: Praia das fontes

Oi gente, tudo bom?

      Como meus pais amam viajar e passear em família pelo menos uma vez no mês –e eu acho ruim né haha-  sexta-feira passada fomos ao um passeio em família, postei algumas fotos no meu instagram -@rayannefernandes- e algumas meninas me perguntaram onde eu estava. E como adoro contar minhas experiências pra vocês e muita gente gosta de dicas quando for viajar –pelo menos eu né uehaue-  decidi contar pra vocês. 


         Gente eu amo sol, praia e como na minha cidade só tem a parte do sol, não tem praia –acreditem kk- vivo viajando pra lugares pertinho, dessa vez fomos para Beberibe/CE e ficamos hospedados no Hotel Parque das fontes. É um lugar maravilhoso para ir com a família, com namorado ou uma turma de amigos, pois além de calmo, é muito organizado, aconchegante e lindo.  Confesso pra vocês que fiquei apaixonada, conferir alguns clics: 

















        Infelizmente sempre tem pontos negativos e dessa vez foi a praia, não é muito boa pra banho e é muito perigoso, deserta demais. Aproveitamos muito mais o hotel e valeu muuuito a pena, pois o preço é super bacana e o lugar é perfeito, não tenho nem o que reclamar.  Supeeeer indico, aposto como vão amar! 

                            Deu até vontade de viajar de novo, ainda bem que as férias estão bem ai *-*
                                               E ai, o que achou? já conhecia? comente.

6 comentários :

  1. Nossa que lugar lindo!
    Deve ser maravilhoso passar uns dias ai, perfeito pra relaxar
    Amei as fotos. =D

    Tá rolando sorteio de make no blog, se gostar participa !!
    http://www.garotasfuteiss.blogspot.com.br/2014/06/sorteio-um-mes-de-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, é realmente perfeito. Obrigada e vou participar do sorteio agora!

      Beijos

      Excluir
  2. Nossa que legal, queria eu poder viajar assim pelo menos uma vez ao mês. Moro em São Paulo e realmente é o que todos dizem, garoa, frio, calor, frio, garoa.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain mas eu sou louca pra ir em São Paulo, adoro frio também! Beijos

      Excluir
  3. Esqueci de comentá também, queria eu plantar bananeira assim o máximo que consigo é uma estrelinha mal feita misturada com cambalhota kkkk

    ResponderExcluir