28 maio 2014

Testei: Curativo Hidrocoloide para Acnes e Espinhas Cremer

      Oii gente, tudo bem?

  Faz um tempão que não posto sobre os produtos que eu venho usando, mas ultimamente tudo que cabe no bolso e é referente à tratar as acnes, estou comprando e usando. Um dos últimos produtos que comprei para acnes foi esse curativo da Cremer, acho que custa mais ou menos R$ 10,00 e a embalagem vem com 24 unidades em 3 tamanhos diferentes. 




O curativo deve ser aplicado sobre a espinha quando a pele estiver limpa e seca. Eu sempre coloco de manhã cedo, após lavar bem o rosto. 
Como eles são transparentes, sempre saio com eles e são poucas as pessoas percebem. 


Não vou mentir pra vocês que não dava muito pelo o produto e duvidava bastante que fosse realmente ''prestar'', principalmente em um dos pontos da embalagem que diz:  "absorve as secreções'', mas não é que absorve mesmo? Ele suga toda a secreção e cicatriza a espinha, ficando assim: 


O melhor de tudo é que você pode lavar o rosto e até mesmo aplicar o creme facial, que ele não vai sair. Para você saber mesmo quando deve trocar o curativo, ele começa a soltar as bordas e ficar com a cor totalmente branca. (com já disse ele é transparente)

Dica amiga: enquanto estou com os curativos não uso nenhum tipo de maquiagem, mas a marca indica que se você quiser passar base ou corretivo, deve ser após o curativo estar na pele e não antes. 

Eu adorei o produto, ele conseguiu vencer todas minhas expectativas, pretendo comprar sempre porque funciona
E você já ouviu falar? Já usou? comente.

8 comentários :

  1. Será que dá pra passar maquiagem por cima?

    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gosto muito, gosto de usar quando não uso maquiagem! Mas, para quem quer usar a marca aconselha usar base ou corretivo, e depois de colocar o curativo.

      Excluir
  2. Vi hoje na farmácia pela primeira vez, mas como achei que não fosse bom, não comprei! ):
    Agora o próximo dia que ir na farmácia, comprarei.
    Beijos, Luiane.

    www.investeguria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu vi também tive esse medo, até que minha mãe falou pra mim arriscar! auehaueh não vai se arrepender, eu adorei. Beijos

      Excluir
  3. Amiga, vi hoje na farmácia, lembrei da tua resenha e comprei! Haha <3
    #Mariana

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre uso protetor solar, será q posso passar o protetor solar por cima dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que pode sim, pode tentar também passar antes e depois colocar o curativo.

      Excluir