25 maio 2014

Look: Vestido longo para esse calorão

      Oi gente, tudo bom?

    O look de hoje é bem simples, mas não deixa de ser charmoso. Acho lindo vestidos e saias longas porque além de ser confortável e elegante, acho que nos deixa mais femininas. O famoso vestido longo foi o escolhido de hoje -amo- ele é ideal para aqueles dias de calor que você quer algo mais fresquinho e lindo.



Adorei o detalhe desse vestido -tipo umas remendas, quase não da pra ver na foto :( - além de vestir super bem, ele tem a malha fina e fria o que deixa ele bem mais refrescante. Ele é perfeito para aquele almoço no sábado, um jantar a noite (com o clima 'bom'), principalmente para aquele dia que você não sabe o que usar, enfim... é um vestido multiuso, né? AMO!


Como o vestido é liso e preto, escolhi uma bolsa de franjas -que eu to apaixonada <3- que da um tchan, e da cor neutra.


Nos acessórios usei o básico do básico, brinquinho de pedra preta - que também não da pra ver :( - relógio dourado, óculos de sol, cordãozinho do cristo redentor e minha pulseirinha que eu tanto gosto! <3 


Para finalizar, usei uma rasteirinha de dedinho, com apenas algumas pedrinhas em cima. 
   



Vestido: Kokid -MA modas- | Bolsa: Couro&Café -Exclusiva- | Rasteira: Ching Ling | Pulseira: presente da mamãe <3 | Óculos: Ching Ling 
O que vocês acharam? Comente aqui! 

4 comentários :

  1. Amei o look e principalmente a bolsa!! Arrasou...
    hhttp://nailsforyoung.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabi, eu tenho uma paixão por ela... uaheuahe beijos

      Excluir
  2. Adooorei o look e seu blog!
    Parabéns lindona!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Evelinn, fico feliz em saber que gostou, muito obrigada! Beijos

      Excluir