12 outubro 2013

Look Duplo: Simples e Confortável

     Oi meninas, temos mais um look duplo pra vocês! Ainda é do final de semana do dia 26 de setembro que passamos em Fortaleza. No domingo fomos para o shopping almoçar e passear, botamos uma coisa mais confortável e simples!


Blusa: Marisa / Bolsa: Carmen Steffens / Sapatilha: Miezko 
          No meu look, queria uma coisa mais esporte que está super em alta, ao mesmo tempo uma coisa mais frouxinha, e como a blusa é bem comprida e frouxa deu bem certinho, ficou aparecendo só o ''detonado''do short! Então completei o look com uma bolsa dourada, uma pulseira rosa, o relógio e cordão que é muito raro eu tirar kkkkkk  Para finalizar, coloquei uma sapatilha florida em um tom de rosa que ficou bem legal. E eu amei *-*

Saia: Sofisma / Bolsa: Petite Jolie / Calçado: Havaianas

Como eu adoro roupas longas e sou apaixonada por essa minha saia, coloquei uma camisetinha com as fitinhas do Senhor do Bonfim e o meu cinto universal! Falo universal por que esse cinto é minha peça chave, combina com tooodas as minhas roupas haha. A bolsa e as havaianas deixaram um look simples e lindo. Enfim, adorei a produção *-* Espero que tenham gostado desse look duplo e fica nosso beijo!

5 comentários :

  1. q saia linda, posso saber aonde comprou? sou louca por elas *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda mesmo, foi lá na Leve Modas, no centro de Quixeramobim. beijos :*

      Excluir
  2. Esse blog não faz sentido. Não é um blog para ajudar ninguém a se vestir bem.. é um blog para vocês mostrarem suas roupas e o quanto você são "bonitas". Porque se vocês dissessem onde compraram as roupas, ensinassem o que era melhor com o que, onde é melhor de comprar etc. Mas não, vocês só tiram a foto com tais roupas caras e nada acessíveis para determinadas pessoas... porra, o que isso ajuda alguém que não seja vocês? Mano, vocês deviam deixar de ser fúteis. Beijocas :*

    ResponderExcluir