24 outubro 2013

Look duplo: Estampa azulejo português

Olá meninas, antes já havíamos postado sobre a tendência Azulejo Português, e como a gente não tinha feito look, cá estamos nós!



Sabemos que a saia peplum ta suuuper em alta e com essa estampa então! Por isso nem precisei de muita coisa pra ficar com esse look divino. Apenas coloquei peças neutras, tanto a blusa como o scarpin. Na verdade esse é o segredo pra você não errar com essa estampa!


Fora que fiquei sem palavras com essa blusa. Olhem o detalhe dessa obreira! *-*



Minha peça azulejo foi esse short hot pants. Coloquei uma regatinha branca, um cardigan azul no tom do short e uma sapatinha dourada! Esse look da pra usar de duas formas, tanto com o blazer, quanto sem ele. E o melhor, a produção não fica sem graça! Sabe por que?


Olhem o detalhe dessa blusaaa! Achei super romântico <3



E esse foi mais um look duplo com uma estampa e duas ocasiões! Vale lembrar que tooooodas essa peças vocês encontra na Dondoca Boutique! Deixa seu comentário, e fica nosso beijo! :*

13 comentários :

  1. Soraya Oliveira24 outubro, 2013

    Muito Lindo! Ameii

    ResponderExcluir
  2. Lindos, amei sua saia.
    http://loucamenteloucaporbatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro o blog, acompanho diariamente. Beijo meninas !!

    ResponderExcluir
  4. pode me dizer aonde vende essas saias peplum aqui por quixeramobim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os dois look's foram da Dondoca Boutique, você encontra essa e outras estampas... beijos

      Excluir
    2. pode me dizer de quanto é que tá o preço? por favor :*

      Excluir
    3. Se eu não me engano a saia era de 69,90 :*

      Excluir
  5. Vejo nas duas um grande potencial para ser Miss Quixeramobim e quem sabe uma Miss Ceará ou Miss Mundo Ceará.

    ResponderExcluir