15 outubro 2013

Faça você mesmo: Mechas californianas

Ultimamente muitas meninas estavam perguntando como eu fazia minhas mechas californianas. Sim, eu que faço minhas mechas! E então, a pedidos vou fazer o passo a passo de como eu faço.
Você precisa de:
Pó descolorante (de preferência o pó azul e da marca Yamá)
Água oxigenada (de preferência da marca Biocolor volume 30)
Tinta loira 12.1 (de preferência Garnier Nutrisse)

Aqui vai um vídeo explicando direitinho o passo a passo



Resultado do cabelo da minha cobaia  <3
Espero que vocês gostem. Se alguma fizer, adorarei vê o resultado! *-*
Ah meninas, queria aproveitar e pedir a vocês pra curtir essa foto, que a Rayanne tá participando de um concurso, não custa nada né? Obrigada a todos que curtirem *-*
Beijos
Iandara Martins

2 comentários :

  1. Ñ ficou do jeito do teu, achei o dela mais natural parece que nem pegou direito. testa em uma morena dps pra saber se funciona de verdade!!! beijus :***

    ResponderExcluir
  2. Ela já é loira natural e ela a pouco tempo tinha dado luzes, e queria algo mais natural. E para poder pegar no meu cabelo que era virgem e bem escuro, tive que fazer mais vezes até ficar do jeito que eu queria! beijos

    ResponderExcluir