31 outubro 2013

Combinado Fashion!

Olá meninas, hoje vim falar sobre os Conjuntinhos! Essa tendência veio com tudo e para ficar viu? É bem estranho pensar em andar com um look todo combinadinho depois de tanto tempo querendo descombinar tudo não é verdade? Por isso estou aqui para mostrar a vocês como essa tendência ta com tudo e não tem naaada de brega haha


E aqui vai alguns modelos para inspirar vocês






 E ai? O que vocês acharam da tendência? Sinceramente eu estou apaixonada, por que ter um conjuntinho em casa é ter uma peça chave! Principalmente quando estamos com pressa e sem tempo de quebrar a cabeça pra escolher o look haha. Além de ser bem legal por que você pode abusar das cores, estampas e estilos!

E trago pra vocês o meu look! *-*

Conjuntinho e acessório: Dondoca Boutique

Espero que gostem! Comenta o que você acha sobre a tendência e fica meu beijo :*
Iandara Martins

Nenhum comentário :

Postar um comentário