30 setembro 2013

Testei: BB cream maybelline

         Oi meninas, hoje eu vim falar minha experiência com o BB Cream Dream Fresh da Maybelline.


    Eu tava precisando muito de uma base, porque eu tinha acabado a minha e a da minha mãe kkk (coisa feia Ray!), então andei pesquisando e vendo algumas resenhas em outros blogs, e um dos mais indicados foi o BB Cream da Maybelline, e eu  há muito tempo queria comprar para testar. Até queeeeeeeee... consegui \o/

COMPREI, TESTEI E GOSTEI! A cobertura dela não é muito aguada, é muito boa, tem um cheiro bom, e é fácil de espalhar. Eu amo a embalagem, o preço na Pague Menos tava de 20 e pouco, só que não tinha minha cor, então tive que comprar na Renner e custou R$ 30,00 *-*


 A minha cor é o bege claro, as vezes eu me sinto tão bem com ela, que eu uso a base, sem nenhum pó!
Na minha opinião ela é muuuito boa, mas poderia ser um tiquinho melhor... Mesmo assim, não deixarei de indicar! Maybelline arrasa com os produtos (Rímel the colossal)

Então meninas, espero ter ajudado vocês, para quem tá precisando de um bb cream ou uma base boa e barata! E você, já testou? Gostou ou não? 

2 comentários :