25 setembro 2013

Look: Saia metalizada + Carteira com tachinhas

Oi meninas *-* Como prometido no post da carteira, fiz um look DI-VI-NO. Quem não viu o DIY da carteira confere aqui!


Nessa produção eu abusei das cores e coloquei uma blusa laranja com uma saia metalizada, no começo eu achei estranho, mas quando vi o resultado... Foi paixão a primeira vestida haha!


De acessório, coloquei um max colar perfeeeeito que deu um tchan a mais! 


Pra quem não conseguiu ver o detalhe da saia...



E pra quem não usa salto, é só colocar uma sapatilha douradinha ou preta! Amei o look e vocês? Deixa o comentário e fica meu beijo pra vocês :*
Iandara Martins

8 comentários :

  1. Oii Linda, amei o look e achei mais bonito com o salto alto :3 Ah, falei de você e teu blog no meu blog :D Corre lá. Sheero'
    http://www.z0mbiesbrains.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda! adorei o post não tenho nem como agradecer, mt obg pelo carinho *---*

      Excluir
  2. Amei seu blog, seguindo concerteza, mega criativo, a se quiser dar uma passadinha lá e seguir também!!!

    loucamenteloucaporbatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii, muito fofo seu blog.

    http://delicadaeperfeitinhaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Como vocês são divas, nossa amei demais. Poderia dar uma visitadinha no meu blog -> gatinhadamodafashion.blogspot.com.br Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onw, obrigada! pode deixar que eu dou uma passadinha por lá, beijos

      Excluir