16 setembro 2013

Dica de amiga: Limpe sua bolsa de couro, sem lavar.

  Oi gente, hoje eu vim com uma dica maravilhosa pra quem tem aquela bolsa que ama, mas ela está com algumas manchinhas e você não sabe como limpar. O melhor de tudo é que você não vai gastar nada e vai usar o que já tem na sua casa. 



 1º - um pouquinho de hidratante (qualquer um, não importa a marca)
2º - um pano qualquer, no meu caso eu peguei o primeiro que vi. rs 


Eu gravei um pouco pra vocês poderem ver, como eu fiz. É muito simples e rápido, é só ter paciência e fazer devagar para ficar bem mais limpa. 


 Não sei se vai dar pra perceber direito, mas melhora muito mesmo, principalmente que minha bolsa é clara. 


                                              Eu adorei o resultado final, deu muito certo.
                      Espero que gostem, e que seja muito útil pra vocês, como foi pra mim! *-*  

2 comentários :