26 setembro 2013

De unhas feitas: Romero Brito

    Oi meninas, tudo bem? amanhã to indo viajar, e hoje eu fui fazer minha unha. Para quem não sabe, eu amo fazer decorada e é cada desenho mais lindo que a outra, que eu fiquei pra morrer.


      Não me contentei, fiquei apaixonada por o desenho, as artes do Romero Brito são divinas, e está no auge! *-*
O vermelho é divinamente divo, sexy e eu já sou apaixonada por vermelho né, então...


O desenho é todo feito a mão, com tinta normal da marca acrilex. 
No vermelho foram duas camadas do ''loucura'', e uma do ''New Wave'' 


Eu amei, e o que vocês acharam?  Fiquem com meu super beijo, comentem :*


Ah gente, queria falar de uma coisa muito especial que aconteceu comigo ontem e que eu sinceramente não tenho ideia de como agradecer a vocês! Pra quem não sabe, ontem eu sai no blog It Girls, da CAPRICHO, e muita gente começou a me seguir, a comentar e elogiar o blog, as visualizações do blog aumentaram demais, e eu ainda to atrás de  uma forma para agradecer todo esse carinho. Sério, quero agradecer do fundo meu coração pela a Bianca Luisi, por todas as pessoas que sempre apoiaram e me apoiam, aos elogios, as meninas que me seguiram, por tuuudo mesmo, meeeeeeu super beijo! <3
Vem muitas novidades por ai, aguardem. *0*

8 comentários :

  1. aaaaaaai que delicia ai que delicia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    QUE LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, P A R A B E N S .;.;.;.;.; UHUUUUULLLLLLLLL@@@@@

    ResponderExcluir
  2. Adorei as unhas, mas o que mais achei lindo forever foi seu cabelo ( que não aparece nesse post kkk) !

    Maravilhoso !

    Moro em SP mas já passei pelas suas bandas aí de carro, é linda a cidade, entre umas pedreiras gigantes !! Hahaha

    Parabéns pelo It Girl, os looks são lindos !!

    Dá uma visitada no meu blog !! Saí esse mês também no IG !!

    Beijos !!

    http://asgarotaseseuspensamentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Muuuuito obrigaada! SP é uma maravilha, ai que legal parabéns também princesa *-* kkkk adorei o blog, beijos!

      Excluir
  3. Voce ja foi pra sao paulo?

    ResponderExcluir
  4. Parabens, você merece mesmo.; é muito linda, e alem do mas sabe mesmo se vestir . hehe! E amei as unhas, vou tentar fazer! KKK bjuuu!

    ResponderExcluir