12 julho 2013

De unha feitas: Étnica

  Olá meninas, dessa vez não foi eu quem fiz minhas unhas, fui em uma manicure para descarnar melhor e tal, aqui é super baratinho pé e mão custa R$ 15,oo reais, e ainda é decorada á mão, sem adesivos. 

      Eu filmei pra vocês darem uma olhadinha, a imagem ficou um pouco ruim, mas só pra ter uma noção mesmo. É muito fácil pra quem já tem prática, e com esse ''esmalte'' que ela tá usando que é tipo uma caneta, deixa mais fácil. 



O dourado usado é o que muitas estão desejando, e que está super em alta, eu particularmente acho muito lindo, ele fica mais lindo ainda na unha. Não me lembro muito bem se ela usou esse da avon, mas ele também dá muito certo! 


  E o resultado foi esse, eu adorei e esses desenhos étnicos estão super em alta, e fiquei xonada no diamante *-*

E ai, gostaram?

Nenhum comentário :

Postar um comentário