05 julho 2013

Over the sky *-*

    Oi gostosas, como vocês estão? Graças a Deus estou ótima, e hoje eu vim com algo mais diferente, acho que já sabem que eu estou em Fortaleza, como sempre kkkk Então eu fui para uma festa na Quarta-feira, lá no Fiteiro Praia.  A parte triste é que eu não vou mostrar meu look, por causa que não deu tempo eu tirar foto, sai muito apressada...



        Olha quem me acompanhou, meu grude Léticia Pedrosa, fui com uma turminha e meu namorado. 

                                         

  A festa era meio eletronic/house e tava precisando pra variar um pouco e sair do forró né minha gente kkkkkk 
         

Eu acho engraçado que sempre que a gente combina de sair com uma amiga, no final não dá certo. Encontrei uma amiga, a foto ficou embaçada porque meu celular tava bugando, mas tá valendo  *-*

 
Novas amizades também kkkkkkkkkk



Então, é mais uma dica pra vocês quando quiserem sair em fortaleza, basta procurar no facebook sempre tem alguma coisa no Fiteiro Praia, o ambiente é ótimo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário