29 julho 2013

Making Off - Sessão de fotos

       Oi gente, no sábado (27/07) as meninas que estão participando do evento Miss Quixeramobim, foram para uma sessão de fotos e eu gravei um pouquinho do que aconteceu por lá, e trouxe pra vocês. 


         

Infelizmente não pegou umas meninas, porque eu entrei depois no estúdio, mas fora isso deu tudo certo e esse ano o evento promete, não percam dia 09 de agosto! 

  
Tivemos dois fotógrafos excelente ( Tarcísio e Rafael) resultado de que o que tem de foto não é brincadeira, no vídeo eu postei as que eu tirei, apenas duas não foram. Para quem não sabe a foto mais votada na página Miss e Mister Quixeramobim, já terá um voto garantido e se você já tem sua candidata na mão e tá muito curiosa(o) para vê o resultado disso tudo...



Tá sendo um experiência diferente e muito legal, com pessoas ótimas, equipe maravilhosa e com muita alegria, não se preocupem que eu vou continuar dando os detalhes, espero que vocês gostem!

2 comentários :

  1. Adorando a cobertura, se possível, no dia do concurso filma tudo pra genteeeeeeeee ver...
    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, pode apostar que ainda vem muitas novidades por ai, é só ficar conferindo... beijo :*

    ResponderExcluir