09 julho 2013

Look: red + white + yellow + skull = vibrant

     Oi xuxus, como vocês estão?  as coisas aqui está tudo ótimo, graças a Deus, só um pouco corrido, to ajudando meus pais na loja, viajo pra lá e pra cá e enfim... 



Sim, é um look simples e como sempre nada complicado de achar e caro, sempre em preços ótimos e eu usei para ir pro cinema com o amor. *-*


Uma blusinha super linda, tipo com a bandeira no fundo e escrito '' bloody hell'' e adorei ela e mais ainda o preço, comprei na Renner na promoção por apenas R$ 10,00 *-*


Botei um cinto ''universal'' com um shortinho branco, e o sapatênis deu um ''tchaaaaan'' bem legal no jogo de cores, deixou algo mais vibrante.


E a minha bolsa de caveira que dessa vez eu lembrei de tirar foto, que eu estou in love com ela, sério kkkkkk 



Eu amei o resultado, simples e arrumado ao mesmo tempo. E ai o que vocês acharam?

2 comentários :