18 julho 2013

Férias: viagem + família

     Oi gostosas, pra quem não sabe eu to viajando com minha família e por milagre eu esqueci meu computador, mas minhas tias, cunhado e ''cambada'' restante trouxe, então não é motivo para desespero. 

A caminho com primo/irmão a coisa mais linda do mundo *-*
A gente saiu na Terça- feira de madrugada, a casa é aqui na caponga, gente é tudo de bom mesmo, ambiente ótimo, organizado, espaçoso e completo até demais. 


Chegamos cedinho e ainda deu pra aproveitar o sol, a piscina e um pouco do mar na terça. Vou postando aos pouquinhos pra vocês. 


Sim, eu trouxe a minha cria mais linda do mundo kkkkk <3 


Minha rainha, minha vida. <3 


Pra quem não sabe eu tenho o sobrinho mais lindo do mundo. 


Então é isso, espero que gostem. 

2 comentários :

  1. Olá filha adorei suas fotos postadas tbm gostei de ver o quanto vc gosta e tem consideração por nós.Te amamos muito !!! Nereide e Viliam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada tias, também amo muito vocês! <3

      Excluir