21 julho 2013

Férias: Praia da Caponga + Niver

 Oi meus amores, fui para praia da caponga e quero compartilhar um pouco com vocês, pois é umas das praias que eu mais gosto e frequento desde pequenininha. 



De manhã cedo e mais a tardinha, é o melhor horário para ir que tem muito espaço e uma parte que é bem calmo, é uma delícia. 


     Quando a maré avança chega nas barracas e fica cheio de buraco e com pedras, então o que é muito perigoso. 

Os amores da minha vida.

Meu pai é um dos que adora ir pra caponga, porque a praia é muito limpa e ótima para banho quando a maré esta baixa.



Fui com uma parte da minha família, minha rainha e a minha manona, que nenhuma gosta de tirar foto né, magina, se juntando comigo então... 


Essa foi uma das fotos que eu mais gostei, quem fotografou foi minha mãezinha.



E no mesmo dia era o aniversário da Tia Nereide, ela é de São Paulo e sempre vem de 2 e 2 anos, por ai. Fingimos que tinha esquecido o niver dela pra fazer uma surpresa a noite e gente eu me acabei de comer, era cada coisa deliciosa. Não, ela não desconfiou de N-A-D-A! 



Como o niver foi em casa mesmo botei uma roupinha frouxa, afinal eu to muito queimada e ardida demaaaais :'(((


Um pedacinho da mundiça kkkkkkkkkkkkkkk Recomendo a vocês sempre que tiver uma passeio/viagem em família, NUNCA dispense porque é a melhor coisa que tem, principalmente uma como a minha.... ANIMADONA. 

  
Espero que vocês tenham gostado!

2 comentários :