30 julho 2013

Férias: Morro Branco e suas belezas.

     Oi amores, então as férias estão acabando pra alguns e para outros tipo eu, já terminou. Mas eu visitei um lugar essas férias, que eu faço questão de mostrar pra vocês, porque é muito lindo e maravilhoso.



O lugar que eu fui é novamente praia, eu amo praia, sol, bronze, enfim...
Fui para Morro Branco, onde lá  muitos lugares foi gravado a primeira novela da globo, eu vou mostrar um pouquinho de tudo, quer conferir? 


        Foi uma aventura danada gente, fomos pra dunas só que o pior de tudo é que não foi de bug normalmente, a gente foi na hailux  que é pior e mais perigoso, ain quase morro :s



Dá pra vê só um pouquinho por aqui, fui com uma prima de sp, com pai dela e o seu namorado, e também com minha irmã e meu cunhado, e claro que a gente levou o guia, e ele foi mostrando o caminho e o que era e as paradas. 


A nossa primeira parada foi na Lagoa do Uruaú, é lagoa de água parada, doce, muito boa para banho e calma, tem também uma parte lá que tem a lancha e o jetski, muito legal! 


Infelizmente, não deu pra ir na gruta, porque a maré estava alta e não tinha como descer nem a pé e nem com o carro, tirei essa foto e deu até pra vê a maré invadindo lá, mas é muito lindo lá, e eu ainda vou fazer o passeio de novo só que dessa vez completo, porque falto muitos lugares, e fiquei triste! :((


A paisagem de cima do alto da pedra lá, é tudo que há. *-*


O labirinto das Falésias é um dos lugares mais visitados lá, é muito bonito, legal e tem uma pequena fonte que sai água natural que dá para consumo *-* 


Esses quadros são feitos com a areia natural das falésias, é mais conhecido como Terapia Visual e é muito lindo, forma dunas e você fica virando. 


    Lá tinha vários altos, então eu e o Fernando resolvemos dar uma corridinha e subir em um e a paisagem de cima é linda, pena que eu não subi com a câmera com medo de cair e derrubar kkkkkkkk 


É tudo muito lindo e grande, infelizmente é impossível eu mostrar todas as fotos pra vocês porque eu amo foto e ainda fui com ótimas pessoas, então isso resulta em milhaaaaares de fotos! 


Para finalizar e resumir, o passeio foi  ótimo e eu indico a vocês, se tiverem oportunidade de ir para Morro Branco, faça o passeio de bug e não esqueça de ir de manhã, com a maré ainda baixa kkkk 
Espero que gostem e que eu tenha ajudado em algo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário