26 julho 2013

Candidatas a Rainha Fest Leite 2013.

   Oi gostosas, pra quem não sabe eu fui convidada e to fazendo uma pequena ''cobertura''  em um evento que acontece todo ano na minha cidade, que é o Miss Quixeramobim e provavelmente na cidade de vocês também deve ter, claro. Dentro do Miss, tem 3 colocação - Rainha Fest Leite, Miss Faiq, Miss Quixeramobim - e vou apresentar pra vocês as concorrentes da Rainha Fest Leite, que é para as meninas que são menores de 18 anos. 



   Essa foto foi em um ensaio que eu fui, e eu digo a vocês tá bem concorrido e difícil de saber qual a mais linda viu... Em breve tem muitos vídeos pra deixar vocês na curiosidade, vamos conferir as gatinhas?!  



Thayná Bezerra 



Thayline Lima



Beatriz Lima Silveira



Mariana Fernandes



Laurranda Costa



Karol Teixeira 



Alessandra Fernandes 



Daniela Dandara


      E ai, o que vocês acharam?  Estão curiosas(os) pra saber quem vai ser a próxima Rainha Fest Leite?  pode aposta que eu to morrendo de curiosidade, beijos! :* 

2 comentários :

  1. Dandara e Thayline na torcida gatinhaaaas o/
    By: Viviane Nogueira.

    ResponderExcluir
  2. Eu queria ver essa Karol Teixeira ganhar pra ver alguém de cabelinho cacheadinho ser miss <3

    ResponderExcluir