20 junho 2013

Tutorial: Maquiagem com menos de R$ 20,00

        Oi gente,  vim com uma coisa bem diferente e legal que eu tava pensando a muito tempo em fazer, e eu vou explicar mais por aqui, pois não deu pra explicar direito no vídeo. Na minha cidade em Quixeramobim - CE, estava acontecendo o Bazar do Bem, e ocorreu no Colégio Nossa Senhora do Rosário, a entrada era 5 reais e o dinheiro arrecadado com isso, é dado para várias comunidades, quem doou os produtos para a igreja foi a Receita Federal coisas que são ''ilegais'' eles apreendem sem nota fiscal e etc. Enfim to falando muito, qualquer coisa vocês procurem no google, deve ter em várias cidades, até mesmo na sua. 

          
      
        Eu queria ter conseguido mesmo de verdade gravar lá dentro para mostrar pra vocês, só que é IMPOSSÍVEL, é muita correria e na parte onde eu mais fui na maquiagem só poderia passar 20 mints, e não tinha quem te atendesse, era muita loucura, então me perdoem por favor :(   kkk 

             

PRODUTOS USADOS:

                        na preparação de pele.



Nós olhos.

Na boca. 



       RESULTADO:


  Espero que vocês tenham gostado, e qualquer coisa pode perguntar. Desculpem pelos erros, fiquei com vergonha!  kkkkk   

4 comentários :