02 junho 2013

Look: saia camuflada.

  Olá meninas, eu encontrei uma saia super fofa militar e decidi fazer um look bem legal e descontraído para vocês, não vou falar muito pra não ficar muito grande e cansativo... 



Nada chiq demais, eu adorei. Ele é bem alternativo posso optar para usa-lo tanto de tarde, ou a noite, com ou sem salto. 


De blusa, tem que ser algo mais simples, sem detalhe e uma cor neutra. As bijous eu botei um cordão mais ''chamativo'' por causa da blusa que já ta mt lisa.


 Eu amei o resultado, e quando eu fizer o vídeo de comprinhas e souber o preço da saia, eu TIVE que comprar, eu amei demais. 


Usem e abusem, eu particularmente acho lindo estampa camuflada. 
E ai, usariam ou não?

2 comentários :

  1. Nossa que liindo esse look, como vc diz em todos os vídeos, super amei.. huashuash'

    ResponderExcluir