16 junho 2013

Ensaio fotografico: LB Representações.

       Oi gente, pra quem já leu minha bio e um pouco sobre mim ou até mesmo quem já me conhece, sabe que eu adoro ser modelo em tempos livres, e eu resolvi compartilhar com vocês o último ensaio fotográfico para várias marcas diferentes, só que de um dono só. 



     Um pouco do making of pra vocês, ao total forma 3 modelos e uma vocês já conhecem que é do Desabafo das Marias. A fotografa por coincidência era nossa amiga também, no final do post eu deixo créditos e link das redes sociais dela. 






















Então, essas foram algumas fotos, e eu até comentei e mostrei pra vocês no vídeo de comprinhas do mês passado, algumas peças que eu tinha ganhado, é tudo muito lindo mesmo. Provavelmente a Iandara Martins, vai fazer um post do Desabafo das Marias com algumas fotos. 


   Pro post não ficar muito longo, e pra deixar claro pra vocês que tem de todos os tamanhos do infantil ao adulto.  

Making of


Gente é uma delícia fazer isso, várias risadas, erros, fotos feias e eu também gosto de mostrar isso pra vocês.


Espero que vocês tenham gostado, não deu pra postar todas as fotos, eram muitas e não queria que ficasse muito longo porque eu sei que é cansativo. 


Fotografa:  Julie Caroline -  Flickr 

Tá ai o link do facebook, só entrar em contado, da minha parte está super aprovado. 

2 comentários :